Você é cliente do cartão Carrefour e está com dificuldades de emitir a sua fatura Carrefour? A seguir, ensinaremos em detalhes como emitir a 2º Via da fatura Carrefour para clientes do cartão que queiram ficar em dia com o pagamento.

Umas das vantagens que o Carrefour oferece ao seu público, é o cartão Carrefour, o qual, além de oferecer descontos exclusivos em produtos, ainda dá ao cliente a possibilidade de parcelar suas compras e fazer o pagamento utilizando esse próprio cartão, como se fosse um cartão de crédito, mas sem as taxas de anuidade e outras cobranças que os bancos costumam fazer.

Cartão Carrefour

Por ser uns dos maiores supermercados de todo o Brasil e também de todo o mundo, a rede francesa Carrefour acaba oferecendo aos seus clientes, uma série de facilidades para o pagamento das suas compras, atraindo assim um público ainda maior para o seu estabelecimento.

Para quem for cliente Carrefour e vai frequentemente até esse supermercado, acaba valendo a pena fazer o cartão carrefour, já que ele é totalmente gratuito e oferece uma série de vantagens incríveis.

Para isso, basta chegar até uma loja Carrefour e procurar por uns dos funcionários de atendimento ao cliente, em guichês exclusivos para essa finalidade, que é a criação de cartão Carrefour.

Fatura Cartão Carrefour

Fatura Cartão Carrefour

Assim que você for atendendo o, deverá apresentar um documento original com foto e o seu comprovante de endereço, que são os únicos dois certificados solicitados por essa rede de supermercados para a criação desse cartão.

Além disso, deverá assinar um contrato confirmando os termos do cartão, os quais, informarão as taxas caso haja atraso no pagamento da fatura e os juros exercidos a cada dia de atraso, já que apesar do cartão ser gratuito, as faturas possuem cobranças, caso sejam pagas com atraso.

Outro aspecto positivo do cartão Carrefour é que além dele oferecer descontos nos próprios produtos do supermercado, ele ainda garante um preço especial nos combustíveis dos postos dessa rede francesa.

Segunda Via fatura Carrefour

Por mais organizado que possamos ser, muitas vezes, acabamos atrasando o pagamento de certas contas, seja por uma questão que não deu para pagar ou mesmo por um descuido, o qual, fez com você se esquecesse da data de vencimento desse cartão Carrefour.

Seja qual for a razão disso ter ocorrido, é importante fazer rapidamente a sua segunda via da fatura desse cartão Carrefour, para assim, não pagar um valor muito alto de juros e de cobrança de multa, em cima desse atraso.

Confira a seguir as principais formas de emitir a 2ª via da fatura carrefour:

Fatura Carrefour pelo site

A forma mais simples de obter a sua fatura Carrefour é pelo site oficial do cartão. Veja a seguir como é fácil emitir a fatura e boleto de pagamento do seu cartão carrefour:

  1. Acesse o site oficial do Cartão carrefour
  2. No canto superior direito, clique no botão “meu cartão”;
  3. Em seguida, acesse informando o seu e-mail;
  4. Ao acessar a plataforma, clique no menu “faturas”
  5. Em seguida, clique em “faturas do cartão”

Fatura Carrefour pelo aplicativo

Outra forma de acompanhar a sua fatura Carrefour é através do aplicativo oficial do cartão. Veja como é fácil instalar e utilizar o app para fatura do seu cartão:

  1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular;
  2. Procure pelo app “cartão carrefour”
  3. Instale o app em seu telefone – não é preciso pagar nada para utilizar o app
  4. Em seguida, acesse o aplicativo
  5. Faça o login utilizando o seu CPF e senha de acesso do cartão na internet
  6. ao acessar, basta tocar no menu “Fatura” para consultar a fatura do seu cartão de crédito.

Fatura Carrefour por SMS

Você também pode acompanhar todas as compras pelo cartão e obter a fatura para pagamento do seu cartão Carrefour através do serviço “SMS Controle Total”.

Esse serviço, entretanto, não é gratuito, sendo cobrado o valor mensal de R$ 3,99. O serviço pode ser cadastrado no site oficial do cartão.

Fatura Carrefour por telefone

Para obter mais informações sobre a fatura do seu cartão, você pode utilizar os números de atendimento da Central Carrefour, pelos números:

  • 4004 6200 – Atendimento para Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 709 6200 – Atendimento para outras regiões

Como pagar a sua fatura Carrefour

Para pagar a sua fatura Carrefour, basta ir até uma agência bancária, com a posse dessa conta e quita-la diretamente no caixa. Uma outra opção de pagamento é diretamente em umas das lojas Carrefour, no próprio caixas de pagamento de compras, já que os funcionários são treinados para realizar essa quitação.

5/5 - (8 votes)