A segunda via CASAN pode ser obtida de forma bem prática e rápida. Assim os clientes podem regularizar a situação com a empresa e evitar o cancelamento do fornecimento.

A CASAN é a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, responsável, portanto, pelo abastecimento no estado de Santa Catarina. Manter as contas em dia é importante para que não sofra com multas e juros.

Segunda via CASAN

Segunda via CASAN

2ª Via CASAN Pelo Site

Uma possibilidade é conseguir a sua segunda via CASAN pelo site da companhia de saneamento. Esse é um meio seguro e rápido que você pode acessar através da internet. Para isso, veja o passo a passo:

  • Acesse o site da Casan;
  • Procure pela opção de “Segunda via de fatura”, posicionada no canto superior esquerdo;
  • Abrirá uma página solicitando seus dados. É preciso ter em mãos o CPF ou CPNJ do titular da conta;
  • Também é importante informar o número de matrícula da casa. Esse dado pode ser encontrado em faturas anteriores;
  • Clique em acessar para prosseguir.

Você então verá na sua tela a nova fatura com data atualizada e juros adicionados se houver. Basta imprimir o documento ou copiar o código de barra para conseguir pagar.

✅ Veja também como emitir sua 2ª via de abastecimento:

2ª Via CASAN Pelo Aplicativo

Você também pode fazer esse procedimento através do aplicativo. O passo a passo é bem simples, mas, nesse caso precisa ser feito completamente pelo celular. Veja como fazer:

  • Acesse a loja de seu celular e procure pelo app da CASAN;
  • Baixe e instale o aplicativo no seu celular;
  • O primeiro acesso solicitará seus dados para um cadastro rápido. Forneça-os e acesse o painel;
  • Uma vez no app, procure pela opção de 2° via da fatura;
  • Copie o código de barras do novo documento e efetue o pagamento.

Se você possui o aplicativo de seu banco instalado no celular poderá efetuar o pagamento na mesma hora. Muito rápido e seguro.

2ª Via CASAN Pelo Telefone

Os serviços da CASAN são essenciais. Por isso é muito importante evitar atrasos para não ter problemas com o fornecimento de água. Para ajudar os clientes, a segunda via CASAN também pode ser emitida via telefone.

Nesse caso, você deverá entrar em contato com a central de atendimentos. Nela, serão solicitados alguns dados essenciais do titular e do imóvel em questão. Tenha essas informações em mãos para agilizar o atendimento.

✅ Confira também como emitir a segunda via da conta dessas empresas:

CASAN Telefone e Contatos

A CASAN disponibiliza uma série de meios de contato como forma de facilitar as solicitações de seus clientes. Ter em mãos os telefones pode lhe ajudar num momento emergencial. Veja os telefones a seguir:

  • Telefone de contato: 0800 643 01 95

Você também pode obter suporte através de um chat online clicando aqui. Digite seus dados no formulário conforme solicitado e aguarde o atendimento.

Já para aflar com a empresa por e-mail você deve acessar o link clicando aqui. Verifique antes se a sua dúvida não aparece na sessão de “perguntas frequentes”.

Ao obter a segunda via CASAN tenha o cuidado de efetuar o pagamento na nova data estipulada. Evite multas, juros e problemas com o fornecimento.