A Receita Federal desenvolver o Programa Gerador de DAS do Microempreendedor Individual, por meio do mesmo alguns serviços foram disponibilizados para as pessoas fazerem a consulta, e nesses serviços não poderia faltar a 2ª Via Simples Nacional Boleto, já que atualmente ela é uma das mais procuradas, como antes não tinha no site era necessário irmos até a agência para emitir.

O que acabava dando trabalho para a maioria das pessoas também. Só que hoje vamos ver como a emissão é feita pela internet, confira mais informações sobre o procedimento e sobre como fazer o mesmo.

2ª Via Boleto Simples Nacional

2ª Via Boleto Simples Nacional

2ª via boleto Simples Nacional pela internet

É importante para você saber como poder ter acesso a 2 Via boleto Simples Nacional, porque quando você precisar do documento não é necessário ir até a agência e sim ir no site desenvolvido. Então vamos entender melhor como funciona, não é tão difícil assim como as pessoas pensam, mas vamos explicar passo a passo para não restar dúvidas quanto a isso. Segue as informações abaixo para você:

  • Site para Imprimir 2 Via boleto Simples Nacional: receitafederal.gov.br
  • Basta preencher os dois dados pedidos. O online casino primeiro é o número do CNPJ, e o segundo são os caracteres de segurança gerados pelo site.
  • Clique no botão “Continuar” e selecione o serviço de segunda via disponível entre as opções.

✅ Fique ligado também em como imprimir e emitir o boleto FIES pela Caixa Econômica Federal

Imprimir 2ª Via boleto simples nacional online

Pronto, o documento estará nas suas formas, de uma forma rápida e fácil e ainda sem custos algum para você.

Fique de olho nessas informações porque hoje em dia a gente tem de Emitir 2 Via boleto Simples Nacional ficou bem simples mesmo, é bom quando temos esses serviços online para acessarmos sem problemas, o que nos mostram como a internet está interessante para que possamos realizar os procedimentos e serviços dos quais precisamos.

✅ Caso você esteja em busca de um cartão de crédito para financiar sua empresa, veja como aumentar o score para obter as melhores oportunidades do mercado.

Como fazer a consulta simples nacional?

Para consultar a situação no simples nacional, basta que o empresário ou contador acesse a plataforma oficial do programa pela internet. Veja como é fácil fazer a consulta do simples nacional:

  1. Acesse o portal oficial do simples nacional
  2. No menu superior, aponte o mouse sobre a opção “Simples” e no menu que abrir, clique em “opção”;
  3. Em seguira, selecione o item, “Solicitação de opção pelo simples nacional”. Será necessário fazer o login na plataforma informando o seu “Certificado digital” ou o “Código de acesso” da plataforma;
  4. Caso seja seu primeiro acesso, será possível gerar um código de acesso para o seu negócio. Para isso, será necessário ter em mãos:
    • CNPJ da empresa
    • CPF do responsável da empresa
    • Recibo da declaração do IRPF do responsável da empresa (ou título de eleitor)
  5. Após gerar o código, acesse a plataforma do simples nacional.

✅ Confira como emitir a Fatura CEB pelo site da instituição distribuidora.

Como pagar os débitos do Simples Nacional?

O pagamento dos débitos ao simples nacional deve ser efetuado através da guia de recolhimento da DAS. A emissão da guia de pagamento é realizada diretamente pelo portal do Simples Nacional.

A alíquota de pagamento de cada empresa vai variar de acordo com o faturamento da mesma nos últimos 12 meses e de acordo com o período

5/5 - (11 votes)