Precisando consultar a Fatura Cartão Mais? Se este é o seu objetivo, você está no lugar certo. Neste breve artigo você vai conhecer todos os meios disponíveis para consultar a fatura do seu Cartão Mais e claro, emitir a segunda via do mesmo. O melhor de tudo isso? Todos os métodos abaixo podem ser feitos no conforto da sua casa. Vamos lá!

Fatura Cartão Mais

Fatura Cartão Mais

2ª Via Fatura Cartão Mais pelo Site

Não tem como fugir, atualmente a internet é indispensável para qualquer pessoa, seja para trabalhar, estudar ou mesmo para facilitar tarefas do dia a dia, como emitir a segunda via da fatura Cartão Mais.

Hoje em dia, quando falamos em comodidade e velocidade, é impossível deixar de falar do site Cartão Mais, um dos meios mais utilizados para quem busca consultar o suporte da mesma ou mesmo solicitar serviços, como a emissão da fatura.

Para quem deseja consultar a fatura e/ou emitir a segunda via da mesma através do site Cartão Mais, basta seguir o passo a passo completo logo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Portal da Fatura Credsystem, clicando aqui;
  • Passo 2: Assim que você acessar o site, informe o CPF do titular do cartão e digite o código. Posteriormente, basta clicar em “Continuar”;
  • Passo 3: Por fim, assim que você seguir todas as etapas de acesso, você vai notar a fatura do seu cartão e a opção para emitir a segunda via da mesma.

Saiba também como consultar a  seu cartão valecard Alimentação, e também como tirar sua fatura Verocard.

2ª Via Fatura Cartão Mais pelo APP

Não quer utilizar o site? Neste caso, que tal instalar o aplicativo Cartão Mais em seu Smartphone? Atualmente, o mesmo está disponível tanto para IOS, como para Android e possui tanto recurso quanto o site oficial da empresa.

Para extrair o máximo do aplicativo Cartão Mais, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Instale em seu smartphone o aplicativo do Cartão Mais tanto para Android (Play Store), como para IOS (App Store);
  • Passo 2: Ao instalar, acesse a sua conta seguindo o procedimento semelhante ao site acima;
  • Passo 3: Por fim, após acessar, basta clicar em “Fatura” e solicitar a segunda via da sua fatura.

2ª Via Fatura Cartão Mais pelo Telefone

Hoje em dia, embora o telefone tenha ficado “ultrapassado” o mesmo continua sendo uma das opções mais versáteis para quem quer consultar a segunda via do cartão, por exemplo.

Até porque, mesmo sem internet, você pode ligar para um dos números informados abaixo e solicitar a sua fatura:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-3900
  • Demais localidades: 0800-729-3900

Antes de ligar, é importante estar ciente dos horários que acontecem de segunda a sábado, das 8 às 22h. Além disso, você também pode ligar nos domingos e feriados das 9 às 20h.

2ª Via pelo WhatsApp

Infelizmente, o Cartão Mais não possui suporte através do WhatsApp. Porém, tanto no site, como no aplicativo, são meios ultra rápidos para quem deseja solicitar qualquer serviço com a empresa. Saiba também como consultar o saldo Triocard e também como acessar o Saldo Nutricard.

Onde pagar a Fatura Cartão Mais?

Assim que emitir a segunda via da sua fatura, o mesmo pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou mesmo no aplicativo do seu banco, seja físico ou digital.

5/5 - (2 votes)