Tendo utilidade em inúmeros estabelecimentos dentro do Brasil, o Trio Card é um cartão para ser usado como vale alimentação. Além de sua praticidade, as empresas que utilizam o cartão possuem o direito de consultar o Trio card Saldo e de participar do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) e se beneficiar de suas vantagens.

Tricard

Tricard

O que é o Trio Card Alimentação

Sempre querendo estar a frente no mercado, o Trio Card constantemente inova suas ideias e planos para sempre se manter atualizado. A utilização do cartão é importante por oferecer aos seus usuários praticidade e segurança no momento de realizar compras em mercados, padarias, mercearias e etc. E não deixe de conferir ainda como consultar o saldo do seu Banricard e também como consultar a fatura FortBrasil.

Cartões Trio Card

O Trio Card possui uma grande variedade de cartões. Logo abaixo iremos apresentar todas suas versões:

  • Cartão Trio Card Combustível: utilizado para ajudar a simplificar o pagamento referente ao auxílio combustível dos funcionários da empresa;
  • Cartão Trio Card Premium: cartão indicado para a premiação dos funcionários de uma empresa;
  • Cartão Trio Card Refeição: cartão utilizado para refeições em lanchonetes, cafés, bares etc;
  • Cartão Trio Card Alimentação: cartão com aceitação em vários estabelecimentos, mercados, padarias, açougues etc;
  • Cartão Trio Card Mais: cartão utilizado para pagar consultas em consultórios conveniados à empresa;
  • Cartão Trio Card Plus Frota: utilizado para abastecimento das frotas da empresa.

Como Consultar o Trio Card Saldo

Para consultar o saldo de seu cartão TrioCard, você pode realizar o procedimento acessando o site oficial do cartão. Para isso basta seguir o passo a passo que será demonstrado logo abaixo:

Consulta Trio Card Saldo pelo Aplicativo

Caso você não queira realizar a consulta do saldo de seu cartão por meio do site, há uma maneira mais fácil. Você pode realizar a consulta por meio do aplicativo do cartão da seguinte forma:

  • Primeiro faça o download do app do cartão disponível tanto para sistemas Android como para iOS;
  • Depois basta realizar o login para acessar as opções do app;
  • Para a realização do login é necessário que você informe seu CPF e os números do seu cartão;
  • Por fim, procure pela opção referente ao saldo.

Consulta Trio Card Saldo pelo Telefone

Se você não possui muito costume de acessar a internet, ou mexer com apps, também há a opção de consultar o saldo de seu cartão Trio Card por meio do telefone. Logo abaixo iremos apresentar o contato para a consulta:

  • 0300 789 3034: telefone para consulta de saldo do seu cartão Trio Card.

É importante lembrar de ter o número de seu cartão e seus documentos em mãos para poder informar ao atendente durante o procedimento de identificação. Veja também como consultar a Fatura Losango 2ª via e também como tirar a fatura Avista 2ª Via.

Contatos Central de Atendimento Trio Card

A central de atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira para que os clientes possam entrar em contato para informações e consultas. O atendimento funciona das 8h às 18:30h.

5/5 - (3 votes)