Um dos cartões de crédito mais populares e requisitados do Brasil é o Cartão Caixa. Entretanto, muitos novos clientes que solicitarem do documento podem ter ter dúvidas de como emitir a fatura do Cartão Caixa. Por conta disso, explicaremos hoje todos os passos para você emitir a fatura do seu cartão de crédito Caixa, pelos principais meios de acesso oferecidos pelo banco.

Fatura Caixa Cartões

Fatura Caixa Cartões

Caixa Cartões: Uma das bandeiras mais populares de cartão de todo o Brasil!

Por conta do enorme crescimento do uso do cartão de crédito nos últimos anos, a Caixa Econômica Federal simplificou a plataforma da fatura cartão Caixa, e agora é muito mais simples emitir e pagar as suas faturas.

O cartão Mastercard, por exemplo, oferece um programa de bônus muito atraente para os clientes mais fiéis, os quais, tem uma alta utilização e dessa maneira, acabam ganhando prêmios incríveis por meio do programa de bonificação, como passagens aéreas e descontos em diversos estabelecimentos.

Quem quiser fazer o seu cartão Caixa, deve primeiro procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e perguntar quais são os documentos necessários para ter direito a esse tipo de cartão.

Assim, será possível contar com todos os benefícios oferecidos por ele, sendo o programa de bonificação apenas um dessas vantagens, outras são as baixas taxas de manutenção, o número grande de lojas que trabalham com essa marca, o limite de crédito elevado o baixo juros do parcelamento de contas.

2ª Via da fatura cartão Caixa pela internet

Caso você tenha esquecido de pagar a sua fatura do cartão Caixa na data correta, não precisa se preocupar. Veja a seguir como acessar a página para emissão de 2ª via da fatura do cartão Caixa:

  • Acesse a página da Caixa Cartões;
  • Digite o seu CPF e a senha do cartão;
  • Acessar, basta emitir a guia de pagamento da fatura em atraso.

Dicas de segurança para emitir a fatura do cartão Caixa

  • Lembre-se de utilizar apenas os canais oficiais da Caixa Econômica Federal para efetuar o pagamento de faturas.
  • Nunca passe os dados do seu cartão por telefone, whatsapp ou em outras páginas da internet não oficiais.

Essas são as dicas mais efetivas para evitar golpe com o seu cartão de crédito. Sempre que tiver dúvidas sobre a veracidade de um serviço, desconfie.

2ª Via da fatura cartão Caixa pelo aplicativo

Outra forma de tirar a 2ª via da fatura do seu cartão Caixa é através do aplicativo Caixa cartões. Através do app, você pode baixar a fatura para pagar pelo telefone, ou enviar direito para seu e-mail, para imprimir.

Veja como é fácil emitir a fatura:

  1. Acesse a loja de aplicativos do seu celular;
  2. Busque pelo app “Cartões Caixa”
  3. Instale e acesse o aplicativo oficial usando seus dados de acesso;
  4. Após acessar, toque na aba “faturas”, e em seguida, no link “segunda via da fatura”;

2ª Via da fatura cartão Caixa pelo telefone

Você também pode solicitar a 2ª via do boleto Caixa através da central de atendimento pelo celular. Para isso, basta ligar para os telefones de atendimento da Caixa Econômica Federal como informados abaixo:

  • Atendimento Caixa Cartões: 0800 726 0101
  • Atendimento Caixa Cartões para deficientes auditivos ou de fala: 0800 882 2492

Como pagar a sua fatura MasterCard

Se estiver com a sua fatura MasterCard Caixa para vencer, saiba que existem duas opções diferentes de pagamento desse boleto. A primeira é pelo próprio site da Caixa, via programa do Internet Banking Caixa.

Assim, basta inserir a representação numérica e depois a forma de pagamento, para quitar esse boleto. A segunda forma, é indo até um caixa eletrônico com a fatura em mãos e realizar esse pagamento, com o seu número da conta e o valor a ser quitado.

Onde pagar a fatura do cartão Caixa?

Você pode pagar a sua fatura através do internet Banking Caixa, em agências do banco, casas lotéricas e pontos de atendimento “Caixa Aqui”.

Como posso cancelar meu cartão Caixa?

Para solicitar o cancelamento do seu cartão de crédito Caixa, ligue para o número 0800 726 0101. Lembre-se de estar em dia com o pagamento das faturas, para evitar dores de cabeça.

5/5 - (10 votes)