O cartão Alelo é um cartão beneficiário de diversas funções, como vales alimentação ou outros serviços como antecipação do salário em forma de vale, sem custos, nem para a empresa nem aos colaboradores.  O cartão é aceito em supermercados, farmácias, padarias, mercearias, açougues, restaurantes, dentre inúmeros outros comércios. Se você possui esse cartão, poderá consultar Saldo Alelo de diferentes formas. Logo abaixo você pode conferir o passo a passo.

Consultar Saldo Alelo

Consultar Saldo Alelo

Veja também: Cadastro Positivo.

Cartão Alelo

O benefício poder ser liberado, mediante um valor diário ao beneficiário ou mensal, ficando à escolha da empresa contratante, sendo R$ 30,00 reais mensais o valor mínimo para aderir ao cartão.

Para a utilização correta do benefício o consumidor não deverá:  realizar a troca dos valores do cartão por qualquer tipo de serviço ou dinheiro em espécie, fazer pagamentos de outros produtos ou serviços que não sejam relacionados à alimentação própria ou fármacos, emprestar o cartão de maneira alguma à outras pessoas.

Como Consultar Saldo do Cartão Alelo

É possível consultar o saldo do cartão Alelo de inúmeras maneiras, pelo telefone, Whatsapp, site ou aplicativo Meu Alelo, veja todas as maneiras:

Pelo CPF

  • Ligue na central de atendimento do cartão alimentação Alelo ou entre em contato pelo chat do site: www.alelo.com.br;
  • Informe seus dados pessoais e do cartão, informando seu CPF ao atendente e faça o pedido do valor do saldo que será informado;
  • Pela ligação eletrônica é possível realizar o procedimento utilizando o mesmo dado, ou ainda pelo Whatsapp pelo número: (011) 4004-7733;
Como Consultar Saldo do Cartão Alelo

Como Consultar Saldo do Cartão Alelo

Veja também como Consultar Saldo Sodexo Consultar Score Grátis.

Pelo Número do Cartão

  • Utilize o meio de contato de sua escolha (chat pelo site, Whatsapp, telefone, ou ligação eletrônica);
  • Após a escolha entre em contato utilizando os números encontrados ao fim deste artigo;
  • E pronto, você terá acesso ao seu saldo mensal;
  • Haverá a possibilidade ainda, de realizar o procedimento de forma prática e gratuita pelo aplicativo “Meu Alelo”, veja como!

Pelo Aplicativo Meu Alelo

  • Encontre e baixe o aplicativo Meu Alelo em sua loja de aplicativos na Apple Store ou na Google Play Store;
  • Ao abri-lo, faça um login utilizando o código do cartão ou CPF, e cadastre uma senha, que será utilizada em todos os acessos futuros;
  • Por fim, entre no aplicativo e escolha a opção “saldo”, e consulte o valor ainda disponível para compras em determinado mês, também será possível ver os valores utilizados nos meses anteriores.
  • Aliás é possível também, pelo aplicativo, ficar informado sobre possíveis aumentos de saldo.
Aplicativo Meu Alelo

Aplicativo Meu Alelo

Quando o saldo alelo expira

O saldo dos cartões Alelo refeição ou alimentação é acumulativo, assim sendo, os valores dos meses anteriores continuam utilizáveis nos meses subsequentes juntamente com o valor do mês atual. Após 90 dias, sem utilizar nenhum valor do cartão, o mesmo é bloqueado instantaneamente, por medida de segurança, será possível desbloqueá-lo, pelo aplicativo, site ou telefone da Alelo.

Pelo aplicativo Meu Alelo, ou pelo telefone da central de atendimento 4004-7733, é possível confirmar se o cartão foi recarregado.

Telefone de Contato da Alelo

Para mais informações sobre o cartão Alelo entre em contato com a empresa pelos contatos apresentados na sequência:

  • Endereço: Alameda Xingu, 512 – Alphaville Industrial, Barueri – SP, CEP: 06455-030, Edifício: Corporate Evolution;
  • Telefone: (011) 4004-7733;
  • Site: www.alelo.com.br
5/5 - (3 votes)