Para facilitar pagamentos, parcelamentos e promoções, a C&A fornece um cartão de crédito próprio para alguns clientes. Por meio dele, é possível realizar comprar pelo site, além de obter vantagens e descontos todos os meses. Assim sendo, para realizar o pagamento deste serviço, é preciso realizar o pagamento mensal de faturas. Caso haja a perda ou extravio desse papel, o indivíduo tem diversos métodos para obter a Fatura C&A, conheça todos neste artigo!

Fatura C&A

Fatura C&A

Veja como emitir ainda:

C&A

A C&A é uma companhia de empresa têxtil internacional, fundada na Holanda (Países Baixos ou Netherlands) no ano de 1841. Aqui no Brasil, a empresa varejista é, atualmente, uma das maiores lojas de departamento, não só oferecendo produtos relacionados à vestuários, mas também produtos, como perfumes e celulares.

A empresa possui filiais em todos os estados brasileiros, realizando vendas para milhares de brasileiros todos os dias.

A sigla C&A significa Clemens e August, que são os nomes dos irmão holandeses que criaram a empresa.

2ª Via Fatura C&A pela Internet

A forma mais comum de realizar este procedimento é pelo site da loja C&A, para isso veja o modelo a seguir:

  • Acesse o site da C&A: www.cea.com.br;
  • Ao entrar no portal, clique em “cartão C&A”;
  • Baixe o aplicativo e continue o procedimento por lá, ou vá até o site do Bradescard (administradora do cartão): www.bradescard.com.br;
  • Na interface, clique na opção “acesse sua fatura”, no canto superior direito;
  • Caso seja o primeiro acesso, faça um cadastro utilizando o CPF e dados do cartão;
  • Após adentrar ao portal, procure o boleto referente ao mês escolhido e baixe o código de barras ou a fatura digital.
2ª Via Fatura C&A pela Internet

2ª Via Fatura C&A pela Internet

2ª Via da Fatura C&A pelo Telefone?

Para fazer o pedido da fatura pelo telefone será preciso informar ao atendente o número do cartão e o CPF do titular da conta, no telefone: 4004 0127 (capitais), 0800 701 0127 (demais regiões), ou 0800 722 0099 (deficientes auditivos ou de fala);

Atendimento 24 horas por dia durante o ano todo, inclusive feriados, nos três contatos acima.

2ª Via Fatura C&A pelo Aplicativo

O aplicativo C&A, disponível para Apple Store ou Google Play Store, é o melhor meio, para quem busca praticidade. Ao baixá-lo, será necessário apenas cadastrar o número do cartão e CPF do titular da conta.

Na sequência, o cliente poderá ter acesso às faturas anteriores e as subsequentes que ainda não fecharam, e realizar o pagamento de forma sucinta pelo aplicativo ou ainda gerando o boleto online.

Aplicativo C&A

Aplicativo C&A

Como Pagar a Fatura C&A Atrasada?

Caso a fatura esteja vencida ou pendente, será possível realizar o pagamento diretamente em qualquer loja da C&A no Brasil.

Ou até mesmo, realizar o pagamento da fatura em algum banco ou lotérica pessoalmente.

Para emitir a segunda via, é possível obtê-la a qualquer momento, mesmo a mesma não estando vencida. Assim sendo, antecipe a emissão e realize o pagamento com antecedência, se possível, para não gerar juros indesejados.

Contatos da C&A

Caso você prefira entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do Cartão C&A, faça uma ligação no número de telefone: 4004 0127 (capitais) ou 0800 701 0127 (demais regiões). Ou ainda pelos contatos abaixo:

  • Fale conosco (C&A): (11) 4571.2960;
  • Para deficientes de audição ou fala: 0800 722 0099 (ligação gratuita);
  • Site C&A: www.cea.com.br (lembrando que, com a pandemia da Covid-19, as empresas estão trabalhando com equipe reduzida, assim sendo a estimativa para retorno de contato da C&A é de até 10 dias úteis).
5/5 - (1 vote)