Embora os meios digitais já estejam sendo utilizados a alguns anos, muitas pessoas ainda possuem dúvidas de como emitir a fatura do seu cartão de crédito. Pensando nisso, esse artigo vai mostrar todas as formas de você verificar a fatura Hipercard. Vamos lá!

Fatura Hipercard

Fatura Hipercard

Como emitir segunda via da fatura Hipercard pela internet

Para quem deseja emitir a segunda via da fatura Hipercard pela internet, é tudo muito simples, basta acessar o site Hipercard. Para acessar, basta seguir o passo a passo abaixo pelo seu smartphone, computador ou tablet:

  • Passo 1: Acesse o site Oficial Hipercard, clicando aqui;
  • Passo 2: No menu principal, procure por “acessar com” e digite o número do seu cartão de crédito;
  • Passo 3: Após clicar na setinha, insira sua senha e clique na setinha novamente;
  • Passo 4: Dentro da sua conta, procure por “Meus Atalhos” e clique em “Faturas dos últimos 12 meses”;
  • Passo 5: Pronto, basta selecionar o mês que você deseja emitir a segunda via, clique em “confirmar” e imprimir sua fatura.
Como emitir segunda via da fatura Hipercard pela internet

Como emitir segunda via da fatura Hipercard pela internet

Veja como emitir outras faturas:

Como emitir 2ª fatura Hipercard por SMS

Além de utilizar o site que, embora seja um dos meios mais simples, exige que você tenha um acesso estável com a internet. No caso de estar sem internet e precisa emitir a 2ª fatura Hipercard o mais rápido possível, o SMS pode ser sua salvação.

A fim de emitir a segunda via da fatura por SMS, basta enviar “BOLETO”, para o número 4828. Após fazer este procedimento, aguarde alguns instantes e você receberá o código de barras para o pagamento diretamente pelo SMS.

Como Emitir 2ª Via pelo Aplicativo

Provavelmente, utilizar o site e o SMS seja uma mão na roda para quem quer solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito Hipercard. Entretanto, para quem deseja ter um controle ainda maior das suas finanças, na palma da mão, utilizar o aplicativo Hipercard é a melhor opção.

Dessa forma, além de você poder acompanhar os gastos, ter todas as informações referente a você, ao banco e do seu cartão, também será possível resolver qualquer problema, em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo.

Passo a passo para emitir a 2ª via da fatura Hipercard:

  • Passo 1: Baixe o App Hipercard em seu Smartphone Android (Play Store) ou IOS (App Store);
  • Passo 2: Faça o login no seu aplicativo;
  • Passo 3: No menu principal, entre na aba “Fatura”;
  • Passo 4: selecione o mês que deseja solicitar a 2ª via;
  • Passo 5: Por fim, clique em “Abrir segunda via”.
Como emitir fatura Hipercard pelo aplicativo

Como emitir pelo aplicativo

Após os 5 passos você terá a segunda via em mãos, basta fazer o pagamento.

Como Saber a Data de Fechamento da fatura Hipercard?

Atualmente, não existe um dia padrão para o fechamento da fatura Hipercard, isso vai depender da data do vencimento da sua fatura e dos dias das semanas. Por exemplo, em um determinado mês seu cartão pode fechar no dia 28 e no outro mês no dia 31.

Para não ser pego de surpresa, a melhor coisa a se fazer é entrar em contato diretamente com a Hipercard ou utilizar o seu próprio aplicativo para acompanhar seu extrato.

5/5 - (4 votes)