Umas das grandes vantagens que a Riachuelo oferece aos seus clientes, é o cartão Riachuelo, o qual, dá direito a descontos, promoções exclusivas, pagamentos diferenciados, entre outros benefícios. Veja a seguir como emitir a fatura Riachuelo do seu cartão da marca e fique em dia com os pagamentos.

Fatura Riachuelo

Fatura Riachuelo

Cartão Riachuelo

Quem obtiver o cartão Riachuelo vai ganhar muito mais do que simples descontos e promoções, já que com esse cartão, será possível resgatar bônus de suas compras feitas, formando assim uma espécie de pontuação a cada gasto nas lojas Riachuelo.

Assim, depois de várias compras, vai ser possível trocar essa pontuação elevada por produtos da própria Riachuelo, o que acaba sendo uma boa vantagem que esse tipo de instrumento apresenta ao cliente.

Por isso que o cartão Riachuelo vem sendo a cada dia mais solicitado pelas pessoas que fazem compras nessa loja, caso você também se interesse por ele, é bastante fácil de criá-lo.

Um primeiro passo é ir até uma loja da Riachuelo, munido com um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço, já que basta esses dois atestados, para que a Riachuelo libere a criação do seu cartão, o qual, pode ser usado já no mesmo dia da sua confecção.

Assim, vai ser possível obter os descontos do cartão Riachuelo logo em sua primeira utilização, para as compras realizadas nessa loja.

Segunda Via fatura Cartão Riachuelo

Para emitir a segunda via da fatura Riachuelo pela internet, é necessário primeiro acessar o site da financeira Midway. Veja abaixo como é fácil emitir a segunda via da fatura:

  1. Acesse o site oficial através desse link
  2. Em seguida, realize o login, utilizando o seu número do CPF e senha
  3. Caso ainda não tenha cadastro, clique no link “meu primeiro acesso, e preencha o formulário de acesso;
  4. Acesse a plataforma e escolha o seu cartão;
  5. em seguida, basta selecionar a opção “extrato” para gerar o boleto de pagamento.

Outra opção para gerar seu boleto pela internet, é pelo próprio site da Riachuelo. Veja a seguir como tirar a fatura Riachuelo sem precisar fazer cadastro:

  1. Acesse a página do boleto rápido nesse link
  2. Selecione a opção de “Boleto fatura cartão RCHLO”;
  3. Em seguida, digite seu CPF e data de nascimento;
  4. Confirme clicando em “não sou um robô” e em “Gerar Boleto”.

Como pagar a sua fatura Riachuelo

Para pagar a sua fatura Riachuelo, há duas opções. Ou você realiza esse pagamento por meio de uma agência bancária, indo direto até um caixa eletrônico.

Ou ainda, se pode fazer essa quitação em umas das unidades da própria loja Riachuelo, falando com uns dos funcionários responsáveis no setor financeiro, apresentando sua conta e o dinheiro para pagamento.

Emitir segunda via da fatura Riachuelo pelo aplicativo

Para emitir a fatura de pagamento do seu cartão Riachuelo, é muito simples: basta ter um dispositivo com acesso à internet e os dados do seu cartão em mãos. Veja a seguir como emitir a segunda via da fatura Riachuelo pelo app:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu celular
  • Procure pelo app “cartão riachuelo”
  • Em seguida instale e acesse o aplicativo
  • Para conseguir utilizar o app, será necessário primeiro realizar o cadastro:
    1. digite seu número do seu CPF e sua senha eletrônica – se não tiver, basta gerar uma nova senha clicando em “Criar conta”;
    2. em seguida utilize o app para tirar uma selfie – para validar o seu cadastro.
    3. Aguarde até a validação ser concluída.
  • A seguir, quando seu cadastro estiver completo, acesse o app, e escolha a opção “faturas”
  • Aí, basta escolher a sua fatura desejada e visualizar.
5/5 - (1 vote)