Uma das lojas que tem uns dos melhores cartões, em termos de vantagens oferecidas, é a Marisa, já que o cartão Marisa, além de oferecer descontos e pagamentos especiais, como outras lojas também fazem, vai além, criando uma espécie de bônus a cada compra realizada pelo cliente. Veja a seguir como emitir a sua Marisa Fatura para deixar seu pagamento em dia.

Fatura Marisa

Fatura Marisa

Assim, é possível ir juntando pontos ao longo dos meses, os quais, quando chegam a um nível suficiente, podem ser trocados por mercadorias da própria loja. Assim, os clientes se sentem motivados a comprar mais, pois sabem que de alguma forma, serão recompensados pelos seus gastos.

Cartão Marisa

Para quem tiver interesse em adquirir o cartão Marisa e ter direito a todos esses benefícios oferecidos, basta ir até uma unidade dessa loja, em qualquer local do Brasil, procurar por uns dos funcionários do departamento financeiro.

Para a concretização desse cartão, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, além do comprovante de endereço. Assim, acaba sendo liberado a utilização desse instrumento e todos os seus benefícios.

Com a liberação desse cartão, o cliente já pode fazer as suas compras nas lojas Marisa usufruindo de todas as suas vantagens, como pagamento de compras parceladas, descontos dados e ainda o pagamento com o próprio cartão, sem precisar utilizar dinheiro ou qualquer outro tipo de pagamento.

Como emitir a segunda via da fatura do cartão Marisa pelo site

Para quem por alguma razão se esquecer de pagar a sua fatura Marisa e acabar atrasando essa quitação, vai precisar, além de pagar uma multa e os juros por atraso, adquirir a segunda via dessa fatura.

Para emitir a 2ª via da fatura Marisa pelo site, você precisa ter em mãos os seguintes dados:

  • Número do CPF
  • Data de nascimento
  • E-mail
  • Data de vencimento da fatura.

Assim que tiver esses dados em mãos, seguir os passos abaixo para emitir a segunda via do boleto Marisa:

  1. Acesse o portal da Marisa
  2. Faça o login, ou se for seu primeiro acesso, realize o cadastro;
  3. Em seguida, já no painel, escolha qual o cartão que deseja emitir a fatura;
  4. Clique no link “já sou um cliente”
  5. em seguida informe seu CPF e senha de acesso;
  6. Aí, basta clicar em “Segunda via da Fatura”, e imprimir o documento.

Solicitar fatura do cartão Marisa pelo WhatsApp

Outra forma simples de obter a 2ª via da fatura do cartão Marisa é pelo Whatsapp. Para isso, basta adicionar o número 11 4004 2211 no seu celular, e entrar em contato. O atendimento da rede vai confirmar seus dados e encaminhar a segunda via do boleto Marisa para pagamento.

Emitir a segunda via da fatura pelo aplicativo

Outra forma de emitir a fatura é pelo aplicativo do cartão Marisa. Para isso, basta baixar o app na loja oficial de aplicativos do seu telefone. Confira os links abaixo:

Instale o app, e clique no botão “meus cartões”, e logo em seguida, no link “2ª via” para escolher a fatura.

Como pagar a sua fatura Marisa

Para pagar a sua fatura Marisa, existem duas opções, as quais, são bastante práticas e podem ser usadas de acordo com a sua preferência. A primeira é imprimindo a fatura e fazendo esse pagamento diretamente em umas das lojas Marisa espalhadas pelo Brasil.

Uma segunda opção de pagamento, é indo até uma agência bancária e realizando a quitação no caixa eletrônico.

5/5 - (11 votes)