Fatura Makro – Caso o cliente perca ou esqueça de pagar a fatura de seu cartão Makro, ele deverá emitir a segunda via da Fatura Makro, para poder realizar o pagamento, seja de forma online ou comparecendo a um estabelecimento credenciado para pagamento.

O Makro é uma rede atacadista de mercados com lojas espalhadas por todo o território nacional, que está no mercado atacadista desde a década de 1970. Hoje, a rede é muito conhecida e possui dezenas de lojas em cinco países sul americanos, aceitando em suas lojas diversas formas de pagamento, dentre elas o próprio cartão da loja, que é administrado pela instituição financeira Bradesco.

Fatura Makro

Fatura Makro

2ª Via Fatura Makro pelo site

O cartão Makro é administrado pelo Bradesco, e por isso todos os assuntos referentes a esse cartão são de responsabilidade desse banco, inclusive a segunda via da fatura. Para consultar e emitir a segunda via do seu cartão Makro através do site, é necessário que o titular do cartão:

  • Acesse o site Bradescard Cartões, disponível em: https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/makro;
  • Selecione a opção “Acesse a sua fatura”;
  • Informe o número do CPF do titular do cartão;
  • Você será redirecionado para a página de acesso seguro do Banco Bradesco;
  • Informe a sua senha cadastrada para o acesso ao site de cartões Bradesco (caso ainda não possua uma senha cadastrada, selecione a opção “Primeiro Acesso? Clique Aqui”).

Após acessar o site, a fatura estará disponível para o pagamento, online ou presencial.

2ª Via Fatura Makro pelo Aplicativo

Uma das formas mais práticas de sempre ter sua fatura em mãos para a consulta, é através do aplicativo Bradescard Cartões. Para consultar e emitir a segunda via do seu cartão Makro usando o aplicativo Bradescard Cartões, é necessário que o titular do cartão:

  • Acesse o site Bradescard Cartões, disponível em: https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/makro;
  • Na aba “Nossos Canais de Atendimento”, selecione a opção de download compatível com o seu celular (Android ou IOS);
  • Após a instalação, abra o aplicativo e realize o login usando CPF do titular do cartão e senha cadastrada para o acesso ao site para cartões Bradesco;
  • Caso ainda não possua uma senha cadastrada para esse site, selecione a opção “Primeiro Acesso? Clique Aqui” e realize o seu cadastro, informando seu CPF e cadastrando uma nova senha.

✅ Veja também como conferir:

Onde pagar a fatura Makro

Após realizar a consulta ou emitir a segunda via de sua fatura, você poderá realizar o pagamento de duas formas:

  • Presencial: comparecendo com a fatura impressa em mãos em uma Casa Lotérica ou uma agência do Banco Bradesco.
  • Online: através do site ou aplicativo de seu banco, com o número do código de barras da fatura.

É importante que você realize o pagamento de sua fatura dentro do prazo estabelecido, para não ter que pagar juros e multas. Caso você precise realizar o pagamento após a data de vencimento, é necessário emitir a segunda via da fatura, pelo site ou pelo WhatsApp e depois realizar o pagamento de forma presencial ou online.

5/5 - (3 votes)