Pensando sempre em fornecer o melhor atendimento para seus clientes, a Losango disponibiliza diversos canais de atendimento para seus clientes, para que eles possam solicitar serviços, como a Fatura Losango 2ª Via do cartão de crédito, de forma simples e rápida. Se você é cliente e precisa emitir a Fatura Losango 2ª Via, saiba que pode fazer isso através do site, aplicativo ou telefone.

A Losango é uma empresa responsável pela administração de cartões de crédito, empréstimos e outros serviços financeiros. Com mais de 50 anos de história, a Losango hoje possui milhares de clientes espalhados por todo o país.

Losango 2 Via

Losango 2 Via

2ª Via Fatura Losango pelo Site

Uma das formas mais usadas para emitir a segunda via da fatura do cartão de crédito é através do site Losango. Para emitir a segunda via através do site é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Losango, que está disponível em: https://www2.losango.com.br/;
  • Selecione a opção “Segunda via de boleto”;
  • Informe o CPF no qual o cartão está cadastrado;
  • Informe a senha cadastrada para a conta (nesta mesma página é possível criar uma nova conta caso ainda não possua);

A segunda via da sua fatura estará disponível para que você possa imprimir e realizar o pagamento em uma agência bancária ou casa lotérica, ou então você pode apenas copiar o número do código de barras da fatura e realizar o pagamento online, pelo site ou aplicativo do banco.

✅ Confira também como tirar a segunda via da fatura dessas empresas:

2ª Via Fatura Losango pelo APP

Outra forma simples de emitir a segunda via de sua fatura é através do aplicativo Losango Fatura. Para emitir a segunda via através do aplicativo Losango é necessário que o cliente:

  • Instale o aplicativo FortBrasil (Clique aqui para instalar em celulares com sistema Android ou clique aqui para instalar em celulares com sistema IOS);
  • Realize o login com o CPF e senha cadastrada (é possível criar uma nova conta através do aplicativo);
  • Selecione a opção para acessar a segunda via de sua fatura.

Após gerar a segunda via da fatura de seu cartão de crédito, você poderá copiar o número do código de barras e realizar o pagamento online através do site ou aplicativo de seu banco.

2ª Via Fatura Losango pelo Telefone

Também é possível solicitar a segunda via da fatura do cartão de crédito Losango através do telefone. Para emitir a segunda via através do telefone da Losango é necessário que o cliente:

  • Ligue para o número 4004 4252 (para quem mora em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 4252 (para quem mora nas demais localidades) ou 0800 722 4004 (caso o cliente possua deficiência auditiva, independente da região onde more);
  • Solicite a segunda via da fatura;
  • Confirme os dados solicitados pela atendente;

✅ Saiba também como emitir a segunda via dessas empresas:

Onde pagar a Fatura Losango?

Após a emissão da segunda via da fatura do seu cartão de crédito, você pode realizar o pagamento da fatura de forma online ou presencial em:

  • Casas lotéricas ou agências bancárias (usando a conta impressa);
  • Site ou aplicativo do banco (usando o número do código de barras).
5/5 - (2 votes)