Atualizar boleto Banco Safra pode ser o modo mais fácil de você quitar uma dívida com esse banco. Com o valor atualizado o boleto poderá ser pago em qualquer lugar.

O Banco Safra é uma instituição renomada e um dos 5 bancos privados mais importantes do país.  Por isso mesmo o Safra Internet banking é um site muito completo e que oferece diversos serviços.

Quem perdeu a data de pagamento ou quem não tinha dinheiro para quitar o boleto na data correta pode emitir uma nova via através da internet. Vamos explicar esse passo a passo a seguir.

Atualizar Boleto Banco Safra

Atualizar Boleto Banco Safra

Confira ainda: 

Emissão de Boletos Safra

Você pode atualizar boleto Banco Safra e emitir uma nova via através da internet. Com isso poderá verificar o valor atualizado e efetuar o pagamento do título.

O site do Banco Safra é realmente muito eficiente. Você pode encontrar por lá as mais variadas soluções para questões relacionadas a essa instituição financeira.

Veja qual é o passo a passo:

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Na parte superior da página busque por “Pessoa Física” e em seguida por “Serviços”;
  • Abrirá uma nova tela com possibilidades de emitir clicando em “2ª Via de Boleto”;
  • Nessa opção você verá três diferentes possibilidades: CDC, Leasing e Cobrança. Clique em Cobrança;
  • Depois disso abrirá uma janela onde você deverá preencher alguns campos com sus informações. Além disso deverá fornecer dados do boleto vencido para ter acesso a uma nova via.
  • Lembre-se de autorizar os pop ups. Caso contrário a página dará erro e você não terá acesso a esse último formulário.

Onde pagar o boleto Safra?

Uma vez que você tenha em mãos o boleto banco Safra atualizado já poderá efetuar o pagamento dele pela internet ou indo presencialmente até alguma agência do Banco Safra.

Também pode pagar através de canais digitais como Safra Internet Banking ou pelo Safra Mobile Banking. Depois de efetuar o pagamento lembre-se de guardar com cuidado o comprovante de quitação.

É muito importante cumprir com o prazo para que não ocorra o aumento do valor através de multas. Então, depois de obter a nova via programe-se para conseguir quitar no vencimento.

WhatsApp do banco Safra

É muito importante alertar que o banco Safra não faz contato com seus clientes através de WhatsApp. Fique atento pois existem muitos golpes financeiros que são aplicados através desse aplicativo de conversa.

Caso alguém solicite seus dados ou mesmo ofereça um empréstimo com condições muito vantajosas, bem diferentes daquelas que são praticadas no mercado, desconfie.

Contatos com o Banco Safra

Você pode entrar em contato com o banco Safra através de diferentes canais oficiais. Além do site, que oferece inúmeros serviços como dissemos anteriormente, há também a central de atendimentos.

  • (11) 3253-4455 – Grande São Paulo
  • 0800-15-1234 – Demais localidades

O atendimento desse banco ocorre de 2ª a 6ª das 9 às 19 horas. Todos os dias você terá a disposição funcionários qualificados para lhe orientar. Se precisar atualizar boleto Banco Safra e tiver alguma dúvida use a central!

5/5 - (3 votes)