Atualizar Boleto Citibank – O Citibank é um banco com mais de 200 anos de história, e hoje está presente em mais de 90 países, sendo um dos bancos mais conhecidos mundialmente. No Brasil, o Citibank atua desde a década de 1910, e oferece a possibilidade de diversas formas de pagamento, dentre elas o boleto, que pode ser emitido e pago de diversas maneiras, facilitando assim  pagamento para o cliente que por algum motivo precise emitir a segunda via de seu boleto Citibank.

Atualizar Boleto Citibank

Atualizar Boleto Citibank

Emissão de boletos Citibank

É possível emitir a segunda via do boleto Citibank sem custos e de forma prática, sendo possível emitir essa segunda via das seguintes formas:

  • Utilizando o número do boleto anterior: caso seja necessário emitir a segunda via de um boleto vencido, o cliente pode utilizar o número do boleto antigo que deseja atualizar.
  • Através do site do Citibank: nesse caso é possível emitir a segunda via utilizando o CPF/CNPJ cadastrado no boleto.

Como pagar seu boleto:

Atualizar boleto Citibank

Uma das formas mais simples e utilizadas de atualizar um boleto do Citibank é utilizando o boleto vencido como base. Para atualizar o boleto Citibank usando o número do boleto anterior é necessário:

  • Acessar a página inicial do site de consulta de boletos do Citibank, disponível no link: https://ebillpayer.brazil.citigroup.com;
  • Preencher o campo numérico com o número do boleto que deseja atualizar (o número do boleto, também chamado de linha digitável, se encontra no topo do boleto antigo);
  • Preencher com o CPF/CNPJ em que o boleto está cadastrado.

Caso o cliente não possua o número da linha digitável, também pode atualizar seu boleto utilizando:

  • seu número
  • CPF (ou CNPJ) do beneficiário (quem receberá o valor)
  • CPF (ou CNPJ) do sacado (quem irá pagar o boleto).

Recentemente a Citibank incluiu seus boletos na Nova Plataforma de Cobrança, sendo assim é possível pagar um boleto que está vencido sem a necessidade de atualizá-lo. No entanto, atualizando o boleto o cliente pode ver o quanto vai pagar de juros e multas pelo atraso, e pode ver se os juros calculados estão de acordo com o contrato.

Confira também:

Atualizar boleto Citibank por WhatsApp ou Telefone

Também é possível atualizar o boleto e pedir mais informações através do telefone, para isso basta ligar no número da central de atendimento: (11) 2135-9510 ou  0800-701-8701, e solicitar por informações sobre boletos e faturas atrasadas.

Esse telefone funciona de segunda a sexta, das 8 horas até às 20h (de acordo com o horário de Brasília).

Onde pagar o boleto do Citibank

O boleto do Citibank com o valor atualizado pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O cliente pode optar por realizar o pagamento de forma presencial (imprimindo o boleto e indo até uma agência bancária pagar) ou então pode optar pelo pagamento online, de forma rápida e segura.

Para pagar utilizando o site ou aplicativo de seu banco, o cliente precisa apenas digitar o número do boleto ou fotografar (usando o aplicativo do banco) o código de barras do boleto.

5/5 - (1 vote)