Você sabe como consultar a Fatura SoroCred? Fundada há mais de 30 anos, a SoroCred é uma empresa do setor financeiro especializada em soluções de crédito, seja para pessoas físicas ou jurídicas.

Ao contrário de outras empresas, a SoroCred possui um cartão de crédito com a sua própria bandeira. Você já é cliente? Se sim, abaixo você vai entender como consultar a Fatura SoroCred agora mesmo. Vamos lá!

Fatura Sorocred

Fatura Sorocred

2ª Via Fatura SoroCred pelo Site

Em primeiro lugar, quando falamos sobre Fatura SoroCred, uma das formas mais comuns para quem deseja consultar é o próprio site oficial da empresa Afins. Com a finalidade de tornar esse processo ainda mais cômodo, preparamos um passo a passo completo para você.

  • Passo 1: Acesse o site oficial Afinz, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, desça o mesmo até o final e procure pela opção “Baixe o APP.

Infelizmente, a Fatura SoroCred não pode ser consultada ou emitida através do site.

Todavia, o aplicativo é o caminho mais simples e rápido para você consultar sua fatura, realizar o desbloqueio do seu cartão de crédito, consultar o seu limite de compra e muito mais. Não deixe de conferir ainda como consultar a sua fatura Magazine Luiza e também como tirar a sua fatura Cartão Mais.

2ª Via Fatura SoroCred pelo APP

Como foi citado anteriormente, embora a SoroCred tenha um site, o mesmo não possui nenhuma função direta para a realização de tarefas, principalmente voltadas ao cartão de crédito.

Todavia, através do site, é possível efetuar o download do APP SoroCred que, atualmente, é Afinz. Veja o passo a passo para você baixar e emitir a segunda via da sua fatura.

  • Ao acessar o site, clique no botão referente ao sistema operacional do seu smartphone, Android (Play Store) ou IOS (App Store);
  • Pronto? Agora basta clicar em baixar e aguardar o mesmo ser instalado;
  • Neste momento, é importante entrar na sua conta SoroCred/Afinz com o seu CPF e a sua Senha;
  • Por fim, não tem segredo, basta clicar no menu e solicitar a segunda via da sua fatura. Além da fatura, existem diversas outras funções que podem ser realizadas através do APP.

2ª Via Fatura SoroCred pelo Telefone

Hoje em dia, o SoroCred/Afiz também possui uma Central de Relacionamento/SAC por telefone. Para ter acesso, basta ligar para um dos números abaixo:

Pessoa Física:

  • SAC: 4090-1730
  • Deficiência auditiva/fala: 0800 777 2131

Pessoa Jurídica

  • Central de apoio ao lojista: 0800 771 76 22

Ambos os números funcionam em horário comercial de segunda a sábado, das 08h às 20h. Além disso, para ligar de domingos e feriados, se atente aos horários: das 09h às 18h.

2ª Via Fatura SoroCred pelo WhatsAPP

Infelizmente o SoroCred não disponibiliza suporte via WhatsApp para seus clientes, se limitando somente ao Aplicativo e ao Telefone da empresa. Não deixe de conferir também as vantagens do Valecard Alimentação e também as vantagens de ser um cliente Verocard.

Onde pagar a Fatura SoroCred?

Após emitir a segunda via da fatura, você pode pagar em qualquer instituição financeira, seja digital ou física. Posso pagar no Internet Banking?

Claro que sim! Além do internet banking, também é possível efetuar o pagamento em casas lotéricas, caixas 24 horas, o aplicativo do seu banco, etc.

5/5 - (2 votes)