A empresa de lingeries disponibiliza até três caminhos diferentes para que você possa retirar sua 2ª via boleto DeMillus, para quitar suas pendências. A DeMillus é uma empresa brasileira que atua no mercado de lingeries, sendo uma das marcas mais conhecidas do país. Na verdade, segundo o Instituto de Pesquisas (IPESO), ela é a mais popular do Brasil, desde 2013. Possui mais de 70 anos de existência, tendo evoluído em diversos quesitos. Desde de divulgação, preços e principalmente linha de produção. Hoje, atende diariamente milhares de consumidoras, que buscam roupas íntimas. Com isso, acabam ocorrendo diversos casos de inadimplência, até pelo estilo de cobrança e confiança que a empresa adotou. Pensando assim, separamos neste artigo algumas informações sobre como você pode retirar sua 2ª Via Boleto DeMillus.

2ª Via Boleto DeMillus

2ª Via Boleto DeMillus

Faça também a emissão:

Segunda Via DeMillus

Caso você necessite gerar sua 2ª via boleto DeMillus, para quitar suas pendências financeiras, saiba que a empresa de lingeries oferece diversos meios e caminhos diferentes para que você possa fazer isso. Primeiramente, é possível conseguir sua nova fatura por meio da internet, com o site oficial da companhia. Ou então, se preferir, ainda pode baixar o aplicativo da mesma em seu aparelho celular. E por fim, disponibilizam também uma central de atendimento, em um número de telefone.

2ª Via DeMillus Boleto Atrasado pelo Site

O primeiro procedimento é solicitar sua 2ª via DeMillus por meio da internet, com seu navegador. Para tal, siga abaixo o passo a passo que elaboramos, com todas as instruções:

  1. Primeiramente, entre no site oficial da empresa
  2. Posteriormente, logo na tela inicial, no cabeçalho da página, há um botão de meu pedido. Clique no mesmo
  3. Agora, será redirecionado para uma nova página, que solicitará seu CPF, CNPJ ou código de cliente. Digite o mesmo para acessar a plataforma
  4. Feito isso, uma vez logado no sistema, terá informações a todas suas pendências financeiras. Localize a fatura em atraso, e gere uma nova, para uma nova data

2ª Via Boleto DeMillus pelo Aplicativo

Se não tem um computador para fazer isso, é possível fazer por outro método online. A 2ª via boleto também é acessível por meio do App da empresa. Para isso:

  1. Primeiramente, acesse a App Store ou Play Store de seu aparelho celular e baixe o aplicativo da DeMillus
  2. Posteriormente, depois de instalar o mesmo, faça o login de acesso utilizando seus dados
  3. Agora, vá até o menu de faturas e encontre sua conta em atraso. Clique na mesma e aperte para gerar sua segunda via

2ª Via Boleto DeMillus pelo Telefone

Agora se você não quer utilizar a internet para gerar sua 2ª Via boleto DeMillus, então, pode entrar em contato com a empresa por meio da central de atendimento da mesma. Basta:

  1. Ligar no (21) 3545-5000. Este é o único canal de telefone disponibilizado pela empresa
  2. Assim que chamar, cairá em um atendimento eletrônico. Preencha as informações em linha, conforme necessitado, e direcione sua chamada para o setor responsável. No caso, este é o de atendimento ao cliente
  3. Disso, será redirecionado para uma atendente. Assim que a mesma assumir a ligação, poderá solicitar sua segunda via

DeMillus Telefone e Contatos

Além de solicitar sua 2ª via do boleto, a companhia também disponibiliza alguns canais de comunicação para outros propósitos. Caso precise falar com eles, siga a lista:

  1. Central de Atendimento: (21) 3545-5000
  2. SAC: [email protected]
  3. Redes sociais como Facebook e Instagram
5/5 - (2 votes)