Site, aplicativo e central de atendimento são os caminhos oferecidos pela empresa para que você possa solicitar sua Consigaz 2ª via boleto. A Consigaz é uma empresa de engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo. A mesma oferece diversos produtos e serviços para a aplicação de gás GLP. Ela atua em residências, condomínios, indústrias, comércios, prestadores de serviços, e agronegócios. Sem falar que também está presente nos estados de São Paulo, Espírito Santos, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. Disso, possui muitos clientes que utilizam seus serviços. E assim, naturalmente, surgem casos, decerto, de inadimplência e dívidas das faturas. Pensando assim, separamos neste artigo algumas informações de como pode retirar sua Consigaz 2ª Via Boleto, eventualmente.

Consigaz 2ª Via Boleto

Consigaz 2ª Via Boleto

Segunda Via Consigaz

A empresa conta com muitos meios diferentes para que você possa solicitar sua Consigaz 2ª Via Boleto. A primeira delas é de maneira totalmente digital, seja com o site oficial da companhia, ou até mesmo pelo aplicativo da mesma, em seu aparelho celular. Isso sem falar que para os que preferem um contato mais próximo, é possível telefonar para a central de atendimento da empresa, decerto.

Veja também como emitir:

2ª Via Consigaz Boleto Atrasado pelo Site

Para retirar sua Consigaz 2ª via boleto por meio do site, é bastante simples. Siga abaixo, porquanto, o procedimento que separamos para você, com todas as instruções:

  1. Primeiramente, acesse o site oficial da Consigaz
  2. Posteriormente, ainda na página inicial, terá um ícone de segunda via de boleto logo no cabeçalho da tela
  3. Clique no mesmo e você será redirecionado para uma nova tela, que solicitará o CPF do assinante para poder acessar o painel do cliente
  4. Uma vez logado, localize sua fatura em atraso, e clique na mesma para gerar uma nova via de pagamento

2ª Via Consigaz pelo Aplicativo

Uma outra boa alternativa é baixando o app da companhia, caso não queira utilizar seu computador para tal, eventualmente. Siga:

  1. Primeiramente, entre na App Store ou Play Store de seu aparelho celular e baixe o aplicativo da Consigaz
  2. Disso, logue na mesma com o seu CPF, e entre na área do cliente
  3. Agora, vá até o menu de finanças, e clique na opção gerar segunda via de boleto
  4. Escolha sua fatura em atraso, clique nela, e reagende uma nova data para pagamento

2ª Via Boleto Consigaz pelo Telefone

A companhia também disponibiliza atendimento por meio da central deles, para retirar sua Consigaz 2ª via boleto. Para isso, porquanto, basta:

  1. Ligar no (11) 4197-9300. Lembrando que este número é direcionado para o estado de São Paulo
  2. Depois disso, preencha os dados que lhe forem solicitados, em linha, pelo atendimento eletrônico
  3. Feito isso, precisará destinar sua chamada para o setor financeiro. Uma vez que o fizer, um atendente em linha assumirá a ligação. Agora, poderá solicitar sua nova fatura.

Consigaz Telefone e Contatos

Além de pedir sua 2ª via boleto, também pode falar com a empresa sobre outros assuntos. Confira a lista de contato deles:

  1. WhatsApp e Central de Atendimento: (11) 4197-9300
  2. Chat online, no site da empresa
  3. Setor comercial, para contratações: também no site oficial da empresa

Para a lista de contato de todas as unidades, consulte o setor de contatos da companhia

5/5 - (2 votes)