Atuando com gás natural, a Comgás é uma das maiores empresas desse setor no estado de São Paulo, atuando em 170 municípios. Por estar em 170 municípios só no estado de São Paulo, é muito comum que muitas pessoas tenham dúvidas, principalmente sobre a segunda via Comgas. Abaixo você vai entender um pouco mais sobre a Comgás e todas as formas de você emitir a Comgas 2ª Via da empresa.

Comgas 2ª Via

Comgas 2ª Via

Veja ainda: Ituran 2ª Via Caern 2ª Via

Segunda Via Comgas

Como foi citado anteriormente, a Comgás atua em 170 municípios, sendo uma das principais empresas de gás natural do Brasil.

Com tantos clientes, a empresa possui um portal completo onde, para solicitar serviços como a 2ª Via Comgas, tudo pode ser feito 100% pela internet, pelo site, aplicativo ou até por telefone.

2ª Via Comgas Pelo Site

Atualmente, o site da Comgás é um dos mais utilizados para efetuar a emissão da segunda via da futura, embora o aplicativo seja considerado a opção mais prática, até porque, todas as informações e solicitações de serviços vão estar na palma da sua mão.

Para efetuar esse serviço pelo site é muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Comgás, clicando aqui;
  • Passo 2: No menu principal, clique em “Minha Conta” e posteriormente em “Extrato e 2ª via”;
  • Passo 3: digite seu CPF ou CNPJ e código de usuário;
  • Passo 4: Por fim, clique em “Faturas” e procure a fatura que deseja efetuar o pagamento.
2ª Via Comgas Pelo Site

2ª Via Comgas Pelo Site

2ª Via Comgas Pelo Aplicativo

Como foi citado anteriormente, com o aplicativo fica tudo mais simples, até porque, vai estar instalado em seu Smartphone. Dessa forma, é possível abrir o aplicativo de onde estiver, tudo em poucos cliques.

Com a finalidade de baixar o aplicativo Comgás, ele está disponível tanto em Android (Play Store), como para o IOS (App Store).

Confira abaixo como tirar a sua segunda via Comgás em 3 simples passos:

  1. Baixe o aplicativo Comgás em seu Smartphone:
  2. Digite o seu CPF/CNPJ e o código do usuário;
  3. Clique na opção “Extrato e 2ª via de conta”.
Aplicativo Comgás

Aplicativo Comgás

Pronto, você terá a segunda via em mãos, basta efetuar o pagamento em qualquer lotérica, banco ou pelo próprio aplicativo do seu cartão.

Confira também: Sanepar Segunda Via Embasa 2ª Via.

Comgás Fatura Atrasada

Hoje em dia, para quem possui contas atrasadas, é possível efetuar o pagamento pela emissão de novos boletos (segunda via) utilizando as formas informadas logo acima.

Porém, todo atraso pode gerar multas e juros na sua próxima fatura. Além disso, após 15 dias de atraso, a Comgás pode interromper o fornecimento de gás até o pagamento ser feito. Portando, é de suma importância prestar atenção na data de vencimento ou mesmo mudar o dia de vencimento da fatura Comgás para não correr este risco.

Comgás Contatos

Além dos postos de atendimento, site e o aplicativo, também é possível fazer solicitações de serviços, incluindo a emissão de segunda via da fatura pelo telefone. Para isso, basta ligar para um dos números abaixo:

  • Telefone no número: 0800 011 0197;
  • Para pessoas com deficiência auditiva: 0800 200 8200.
5/5 - (2 votes)