Esqueceu-se de pagar por um boleto do Banco do Nordeste? Temos uma solução bem rápida e eficaz para esse pequeno problema. Atualizar a 2ª via Boleto Banco do Nordeste é tão comum que pode ser realizada através da internet em poucos minutos, confiram a nossa matéria completa para obter maiores informações.

Criada com a responsabilidade de atender principalmente a população residente da região nordeste, o Banco do Nordeste é atualmente uma das instituições financeiras mais renomadas do mercado. Sua carteira de clientes, também é de causar inveja aos concorrentes, visto que o número de correntistas tem crescido muito nos últimos tempos.

A tendência é que essas estatísticas aumentem ainda mais, visto que o Banco do Nordeste está sempre em expansão, ou seja, criando novas agências para aumentar a sua rede de atendimento.

Boleto Banco do Nordeste

Boleto Banco do Nordeste

Para atualizar o boleto Banco do Nordeste, confira abaixo o passo a passo, no entanto é importante frisar que o processo deve ser seguido corretamente, pois qualquer erro ocasionará na não geração do boleto.

Lembrando que esse é um serviço criado pelo Banco do Nordeste, visto que a instituição busca sempre facilitar a vida dos seus correntistas que na correria do dia a dia podem acabar esquecendo ou simplesmente perdendo a data de pagamento do seu boleto Banco do Nordeste.

✅ Descubra também como atualizar fatura do Banco Bradesco para pagamento de débitos em atraso.

Como atualizar boleto Banco do Nordeste – Passo a passo

Siga os passos abaixo para atualizar o seu boleto do Banco do Nordeste, e lembrem-se, utilizem este serviço somente quando necessário, evite problemas com o banco.

Acesse o site oficial do Banco do Nordeste nel.bnb.gov.br/sgrweb/sgrfrssegundavia.aspx.

  • Digite o CPF/CNPJ do Sacado. (para confirmar se você não está com problemas na documentação, entre nesse site para consulta cpf.
  • Digite o “Nosso Numero”, referente ao numero do banco.
  • Aguarde para que a sua solicitação seja efetuada com sucesso.

Dicas importantes

  • Após a reemissão do boleto, certifique-se de que o mesmo contem a logomarca do Banco do Nordeste.
  • Confiram se o boleto reemitido contem o código de barras que se inicia com os dígitos “004”.
  • Caso o seu boleto atualizado não tenha as características mencionadas acima, entrem em contato com o Banco do Nordeste através dos telefones, 4020 0004 para regiões metropolitanas ou então 0800 033 0004 para demais localidades.

Caso o seu boleto seja do “Crediamigo”, o serviço de reemissão não poderá ser realizado pela internet, sendo necessário que vocês utilizem os telefones mencionados acima para obter maiores informações.

Lembre-se de não guardarem seus boletos em gavetas e em locais de difícil visualização, assim você terá uma maior probabilidade de esquecer de pagar pelos mesmos.

Muito cuidado com as datas de vencimento dos seus boletos, pois um boleto que não foi pago na data certa, pode acarretar alguns problemas com a sua agencia bancária, a ideia é criar uma planilha com todas as datas de vencimentos para que vocês mantenham um relacionamento saudável com o banco.

✅ Atenção cliente do Banco Safra: descubra como atualizar boleto banco Safra para pagamento de fatura atrasada.

Telefone Banco do Nordeste 0800

Para tirar suas dúvidas, o Banco do Nordeste oferece atendimento através de sua central telefônica. Para entrar em contato, utilize os números indicados abaixo:

  • 0800 728 3030 – Atendimento por telefone / ligação gratuita;
  • 0800 033 3031 – Atendimento por telefone para deficientes auditivos ou de fala
  • 0800 033 3033 – Ouvidoria (reclamações)
  • (85) 3251-5858 – Atendimento via Fax.
5/5 - (3 votes)