Como emitir Caixa Habitação 2ª Via? Se essa é a sua dúvida principal, esse artigo com certeza foi feito para você. Atualmente, para facilitar a vida de você cliente Caixa, a mesma disponibiliza diversos métodos para você consultar e solicitar a Caixa Habitação 2ª Via. Como? Você vai ver abaixo.

Caixa Habitação 2ª Via

Caixa Habitação 2ª Via

Segunda Via Caixa Habitação

Como foi citado anteriormente, a Caixa Habitação 2ª Via pode ser feita de diversos métodos, similar ao que ocorre com a fatura Cartão Caixa. Entretanto, ao contrário dos métodos tradicionais e antigos, como ir presencialmente até uma agência. Agora você pode fazer todas as suas operações sem sair de casa, 100% online.

Além disso, para quem ficou sem internet, a Caixa também disponibiliza um telefone próprio para esse tipo de solicitação.

Caixa Habitação 2ª Via Pelo Site

Quando falamos em meios online, é impossível deixar de falar dos sites. Hoje em dia, embora os aplicativos estejam ganhando destaque, o site continua sendo uma ótima ferramenta para a solicitação de serviços e emissão de segunda via.

No caso da Caixa Habitação, o site chega a ser mais prático do que o próprio aplicativo. Porém, vai ficar ainda mais rápido se você seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Habilitação Caixa, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, preencha o seu CPF e o Número de Contato. Posteriormente, clique em “Verificar Contrato”;
  • Passo 3: Pronto! Agora você está dentro da sua conta e poderá verificar diversas ferramentas, como a Caixa Habitação 2ª Via.

2ª Via Pelo Aplicativo

Como foi citado anteriormente, além do site, você também pode utilizar o aplicativo. Atualmente, o site é perfeito para solicitações únicas, mas, para quem busca ter controle da fatura, ter o aplicativo é ter todo o controle da sua conta, na palma da mão.

A fim de utilizar o aplicativo, basta seguir os 4 passos abaixo, no final, você terá o aplicativo instalado em seu celular e a 2ª Via Boleto Caixa em mãos:

  • Passo 1: Baixe o aplicativo Caixa Habilitação em seu smartphone Android ou IOS;
  • Passo 2: Assim que instalar, abra o aplicativo e informe o seu CPF e a sua senha cadastrada;
  • Passo 3: Neste momento, siga o procedimento informado no aplicativo e por fim, basta acessar.
  • Passo 4: Pronto! Agora você só precisa clicar em “Fatura” e solicitar a emissão da segunda via da mesma.

2ª Via Pelo Telefone

Atualmente, para ligar para a Caixa Habilitação para obter a segunda via da fatura, a empresa oferece dois números para você, são eles:

  • 4004 0104 (Capitais);
  • 0800 104 0104 (Demais cidades).

Ao ligar para um dos números acima, é importante ter seus documentos em mãos, como o CPF e o número do seu contrato em mãos. Saiba também como consultar o seu Boleto FIES.

Caixa Habitação Telefone e Contatos

Além do telefone mencionado acima, você pode acessar a Caixa Habilitação através do próprio site e no aplicativo da empresa.

Caso nenhum método funcione, você também pode entrar em contato com o site da própria Caixa Econômica Federal, clicando aqui.

5/5 - (2 votes)