Para que você tenha maior controle sob as suas finanças, o gerenciadora da linha de crédito desenvolveu serviços online para emissão do Credz Fatura e muita mais. Por isso, se você pretende conferir o crédito usado num determinado período, não deixe de acompanhar os próximos tópicos deste post e saiba como retirar a fatura.

O conteúdo deste post também vale para quem perdeu a primeira via da fatura ou a mesma atrasou no envio, já que mostramos como você pode retirar a 2ª Via Fatura Credz pelo Site, aplicativo, WhatsApp e telefone.

2ª Via Fatura Credz pelo APP

O aplicativo do Credz possibilita a verificação de diversas informações do titular do cartão de crédito desta instituição financeira. O App está disponível para smartphones que rodam o sistema Android e iPhone, e pode ser usado para a emissão da Fatura Credz segundo as etapas abaixo:

  • Primeiro acesse a loja de aplicativos de seu celular e busque por “Credz App”;
  • Siga fazendo o download e instalação do mesmo. Em seguida, abra o App e informe todos os dados de acesso solicitados;
  • Clique na opção <<Fatura Digital>>, que em seguida poderás escolher a fatura para emitir uma 2a via.

Não deixe de conferir ainda como tirar a sua Fatura Sorocred e ainda como deixar em dia o seu boleto caixa Habitação 2ª Via.

2ª Via pelo Telefone

Felizmente existe a possibilidade de solicitar a 2ª Via Fatura Credz pelo telefone sem a necessidade de seguir os mecanismos apresentados acima. Essa alternativa é bastante viável para quem reside numa área onde a internet não é estável e precisa urgentemente aceder a fatura para quitar a conta ainda no prazo previsto:

  • 4003-4031: para regiões metropolitanas e capitais.
  • 0800 880 4031: para as demais regiões do país.

2ª Via pelo WhatsAPP

Com a popularidade cada vez mais crescente do uso do WhatsApp como opção de atendimento por grande parte das instituições financeiras, é de se esperar que também seja possível solicitar a 2ª Via Fatura Credz pelo WhatsAPP.

Grave o telefone +55 11 40034031 e depois mande uma mensagem pelo ZAP apresentando o seu pedido, que você receberá uma resposta do suporte da Credz. Veja ainda também como tirar a sua Fatura Dacasa e também como emitir a 2ª via da Fatura Agibank.

Onde pagar a Fatura Credz?

Se você conseguiu emitir a segunda via da fatura Credz, saiba que pode efetuar o pagamento da conta do mesmo jeito que salda o boleto de outros serviços que usufrui. O mesmo também vale para quem está por pagar a primeira via da fatura.

Dito isso, você pode sem problema nenhum ir diretamente a uma agência de qualquer banco autorizado para quitar o boleto. Fora isso, a fatura poder ser paga numa casa lotérica mais próxima de si.

Note que se o seu banco oferece a opção de pagamento de contas/boletos por meio do internet banking ou mobile App, nada lhe impede de usar essa alternativa para pagar a conta do fatura Credz e escapar das multas.

5/5 - (2 votes)