Atualmente, a Alelo é uma das principais empresas no setor de benefícios do Brasil, trabalhando com gestão de despesas corporativas e incentivos nos segmentos de cultura, alimentação, saúde e transporte. Com tanto sucesso no mercado, a Alelo conta com mais de 8 milhões de usuários e a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Para você cliente alelo que quer extrair o melhor dos seus benefícios, abaixo vai entender um pouco mais sobre essa empresa inovadora e como consultar Alelo Saldo.

Alelo Saldo

Alelo Saldo

Veja ainda como: Consultar Saldo SodexoConsultar Score Grátis.

Cartões Alelo

Como foi citado anteriormente, a Alelo é uma das maiores empresas no setor de benefícios do Brasil. Ou seja, atua na distribuição de cartão para Vale Alimentação, saúde, transporte e etc.

Dessa forma, quem possui o cartão Alelo pode utilizar o mesmo para efetuar pagamento em diversos setores, no caso da alimentação, o iFood e o Rappi, por exemplo, aceitam o cartão Alelo para efetuar o pagamento.

Cartões Alelo

Cartões Alelo

✅ Confira também: Cadastro Positivo.

Como Consultar o Alelo Saldo

Atualmente o Alelo além de possuir métodos tradicionais de comunicação com seus clientes como site e telefone, a empresa disponibilizou um novo canal de atendimento no principal aplicativo de mensagens instantâneas do mundo, o famoso WhatsApp.

Como foi citado anteriormente, a empresa possui mais de 8 milhões de usuários no Brasil e só no Brasil, o WhatsApp conta com mais de 120 milhões de usuários. Ou seja, é uma forma rápida e prática de todo cliente que utiliza um cartão Alelo de consultar o seu saldo e saber se tem ou não dinheiro para gastar do seu vale.

Consulta Saldo Alelo por WhatsApp

Embora muitas empresas utilizam o aplicativo como seu principal canal de comunicação e prestação de serviços online para os seus clientes, a Alelo optou por algo muito mais prático e que grande parte das pessoas já possuem instaladas em seus smartphones.

Além disso, por ser via WhatsApp, a quantidade de dados de internet utilizadas é muito mais baixa do que acessando um site ou aplicativo pelo celular. Dessa forma, é possível que a pessoa economize dados e consequentemente crédito (dinheiro) na hora de efetuar uma recarga.

Passo a passo para Consulta Saldo Alelo por WhatsApp:

  • Passo 1: Abra o seu WhatsApp, acesse a página de Contatos e clique em “Novo Contato”;
  • Passo 2: Na hora de salvar o novo contato, digite um nome e insira o telefone (011) 4004-7733, mesmo número da central de atendimento da empresa;
  • Passo 3: Após salvar o contato, envie uma mensagem;
  • Passo 4: Por fim, você vai receber uma mensagem pedindo o seu CPF e posteriormente, os 6 últimos dígitos do seu Cartão Alelo.
Consulta Saldo Alelo por WhatsApp

Consulta Saldo Alelo por WhatsApp

Pronto, você receberá todas as informações referente aos seu saldo, extrato e transferências.

Contatos Central de Atendimento Alelo

Além do contato via WhatsApp, você também tem a opção de entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa que, embora não seja muito utilizado após a integração do WhatsApp, mantêm seus serviços ativos.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento, basta ligar para o mesmo número utilizado no WhatsApp da empresa — (011) 4004-7733 — e informar o que deseja a um dos atendentes.

5/5 - (2 votes)