A Besni é uma das grandes pioneiras no setor de cadeias de varejo de moda. Isso porque, ela possui mais de 50 anos de existência, fundada nas ruas de São Paulo. Atualmente, conta com 37 lojas, espalhadas por todo o Brasil. A empresa possui diversos produtos, que variam de roupas à calçados, tanto para homens, quanto para mulheres. Deste modo, eventualmente acabou desenvolvendo seu próprio cartão de crédito, que só pode ser utilizado em sua franquia. Por ter milhares de clientes e consumidores ativos em seus sistemas, também sofrem com alguns casos de inadimplência. Assim, separamos neste artigo algumas dicas de como gerar sua Besni Fatura. Isso claro, caso esteja precisando efetuar um pagamento em atraso.

Besni Fatura

Besni Fatura

Confira também:

2ª Via fatura Besni pelo site

Se você está inadimplente na loja e deseja retirar uma segunda via de sua Besni fatura, o processo é fácil. Basta seguir o passo a passo:

  1. Primeiramente, acesse o site do Cartão Besni. Isso mesmo, pelo site oficial dá empresa não conseguirá fazer isso.
  2. Posteriormente, clique no botão de “acesse a fatura”
  3. Digite o CPF que foi cadastrado na hora de fazer o cartão, e na sequência, a senha
  4. Já na plataforma, encontre a fatura em atraso e marque uma nova data de pagamento
  5. Efetue a impressão do boleto e realize o pagamento do mesmo
2ª Via fatura Besni pelo site

2ª Via fatura Besni pelo site

2ª Via Fatura Besni pelo Aplicativo

Infelizmente, as Lojas Besni não oferecem um aplicativo para celular. Se você fizer a busca em sua App Store ou Play Store, não encontrará nada relacionado a marca. Ao que parece, a empresa ainda pretende desenvolver o mesmo. Mas, até o momento, o único modo de consultar sua Besni fatura, é pelo meio do site do cartão da companhia.

Fatura Digital

Fatura Digital

2ª Via fatura Besni pelo telefone

Agora, caso não queira utilizar a internet para fazer a consulta de sua Besni fatura, ainda há outra alternativa. Esta é, certamente, entrar em contato com a empresa por contato telefônico. Para tal:

  1. Ligue para o número 0800 555 399
  2. Preencha as informações e dados pessoais requisitados pelo atendimento eletrônico
  3. Direcione sua ligação para o atendimento de um funcionário do setor financeiro
  4. Peça ao atendente, já em linha, que te encaminhe uma segunda via de sua conta pendente
  5. Você pode até mesmo optar por receber faturas digitais, ou seja, todas por e-mail

Besni telefone e canais de comunicação com a empresa

Caso você precise se comunicar, de qualquer jeito com a empresa, seja para retirar sua Besni fatura ou assim como algum outro motivo, deixaremos aqui os principais canais de comunicação da empresa.

Em questão de conversar com a ouvidoria para realizar reclamações, não há uma linha especificada para tal. Na verdade, existe uma opção de reclamações ainda na chamada eletrônica da central de atendimento. Basta direcionar sua ligação, eventualmente, para tal alternativa, até algum atendente te atender.

5/5 - (2 votes)