A CEA 2ª Via é o método disponível para que os clientes efetuem o pagamento de suas contas e não tenham problemas de fornecimento de energia elétrica. A CEA 2ª Via é a empresa responsável pelo fornecimento de no estado brasileiro do Amapá. A sigla significa Companhia de Eletricidade do Amapá.

Se trata de uma empresa de economia mista. A CEA é extremamente importante para um serviço básico no estado. Por isso, saber como emitir a nova via é importantíssimo.

CEA 2ª VIA

CEA 2ª VIA

Segunda Via CEA, 2ª Via CEA Pelo Site

Que atire a primeira pedra quem nunca esqueceu ou perdeu a data de vencimento de uma conta por motivos diversos. Quando isso acontece, o importante é buscar uma alternativa para quitar a dívida o quanto antes.

Felizmente você pode obter a CEA 2ª Via através dos canais digitais. Com eles você pode organizar a sua conta e até mesmo evitar que o fornecimento seja interrompido. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site oficial da empresa clicando aqui;
  • Procure a opção de “Emissão de 2ª via”;
  • Insira os dados solicitados.

Será gerada uma fatura nova com os dados atualizados. Você poderá imprimir ou efetuar o pagamento utilizando o código de barras.

✅ Confira também como tirar a segunda via dessas contas de energia elétrica:

Pelo Aplicativo

Na maioria das vezes é possível emitir a 2° via de contas de serviços básicos através de aplicativos. Eles são disponibilizados na loja oficial do celular, e podem ser baixados gratuitamente.

Porém, no caso da CEA 2ª Via isso não é possível. Até o momento a empresa ainda não criou o seu próprio app, e os clientes devem recorrer a outros meios para obter e quitar a nova via.

Pelo Telefone

Caso você não tenha acesso a internet consegue emitir a CEA 2ª Via pelo telefone, através de uma ligação. A companhia Elétrica disponibiliza uma central de atendimentos para esse tipo de serviço.

Se trata de uma central que atende as mais variadas solicitações referentes ao serviço. Inclusive a CEA 2ªvia pode ser emitida por lá.

Basta fornecer os dados solicitados pelo atendente para que a nova fatura seja gerada e com isso você tenha acesso ao código de barras atualizado. Tudo muito fácil e seguro.

Quem coordena a central é a empresa Five Tech, reconhecida pelos serviços prestados em call center.

CEA Telefone e Contatos

Para falar com a Companhia Elétrica do Amapá via telefone você deverá entrar em contato pelo novo telefone. Antes era um 0800, mas agora o número mudou. Para contatar você deve ligar; 116.

Quando for atendido basta informar o que você precisa e seguir as orientações do atendente para conseguir regularizar a sua situação.

✅ Veja também como emitir os boletos dessas empresas:

WhatsApp:

A CEA 2° via também pode ser solicitada via WhatsApp. Para isso, adicione o número oficial da companhia entre seus contatos e chame pra uma conversa pelo aplicativo.

  • O número é: (96) 98802-1014.

Basta iniciar uma conversa e aguardar o atendimento. Assim que houver uma resposta informe a sua necessidade de uma CEA 2° via e siga as orientações para obter o boleto atualizado.

5/5 - (2 votes)