A Elektro Redes S/A é uma das maiores empresas brasileiras de distribuição de energia elétrica. Fundada no fim da década de 90, mais precisamente em 1998, ela atua em apenas dois estados do país: São Paulo e Mato Grosso do Sul. Ela é bastante conhecida no território paulistano, principalmente por sua atuação em cidades do interior. Ela basicamente comanda quase todos os municípios, com exceção daqueles que são mais próximos a capital. Por ter muitos clientes e consumidores, é bastante comum que hajam dívidas e inadimplências. Assim, separamos neste artigo algumas dicas de como gerar sua Elektro 2ª Via. Supondo, entretanto, que você precise regularizar suas contas.

Elektro 2ª Via

Elektro 2ª Via

Faça também a emissão da Enel Segunda Via.

Segunda Via Elektro

A empresa possui diversos canais de atendimento para que você possa gerar sua Elektro 2ª via. O primeiro deles é por meio da internet, no site oficial da empresa. Depois, você ainda tem a alternativa de solicitar tal fatura pelo aplicativo da mesma. Se preferir fazer isso a moda antiga, ainda disponibilizam um contato por telefone. No caso, você terá que ligar para a central de atendimento da Elektro e falar com algum atendente. Mas, fique tranquilo, pois você não pegará uma fila muito grande, até porque, existem diversos funcionários por lá.

2ª Via Elektro pelo Site

Se você escolheu retirar sua Elektro 2ª via pela internet, utilizando o site da empresa, pois bem. Basta seguir o passo a passo:

  1. Primeiramente, entre no site oficial da Elektro
  2. Procure a área de débitos e segunda via
  3. Posteriormente, realize o login na plataforma com seu CPF ou CNPJ, e a senha cadastrada. Caso seja seu primeiro acesso, você poderá cadastrar uma senha
  4. Localize a fatura em atraso, clique na mesma, e escolha uma nova data para pagamento
  5. Efetue a impressão do boleto e realize o pagamento do mesmo, respeitando a nova data de vencimento
2ª Via Elektro pelo Site

2ª Via Elektro pelo Site

Confira ainda como emitir:

2ª Via Elektro pelo Aplicativo

Caso não tenha um computador com acesso à internet, você ainda pode retirar sua Elektro 2ª via por seu smartphone. Para fazer isso, basta:

  1. Acessar a App Store ou Play Store de seu aparelho celular e baixar o aplicativo da Elektro
  2. Já na plataforma, realize seu login utilizando seu CPF ou CNPJ, e senha cadastrada.
  3. Posteriormente, já na área do cliente, vá em segundas vias. Encontre sua fatura em atraso
  4. Gere uma nova via de pagamento, em uma nova data, e efetue o pagamento da mesma. Lembrando, claro, de não pagar após o vencimento da mesma.
Aplicativo Elektro

Aplicativo Elektro

Segunda Via Elektro pelo Telefone

Se você não quer utilizar a internet para gerar sua Elektro 2ª via, não tem problema. A empresa de energia elétrica disponibiliza, eventualmente, um número da central do atendimento, para tal. Basta telefonar, assim, no 0800 701 01 02 e esperar algum atendente assumir a ligação.

Elektro contatos

  1. WhatsApp: (19) 2122-1696
  2. Central de Atendimento: 0800 701 01 02
  3. Central de Atendimento de alto consumo (acima dos 75.000 kw): 0800 701 01 03
5/5 - (3 votes)