CELPE 2ª Via Fatura – Muitas são as pessoas que utilizam os serviços da Celpe, que é a companhia de energia elétrica que atua em Pernambuco atualmente, e por este motivo, muitas também são as pessoas que acessam seus serviços pela internet.

Portanto, nós vamos mostrar em detalhes como proceder para conseguir a 2ª via Celpe, que irá garantir a manutenção dos serviços oferecidos pela companhia e que é uma das solicitações mais feitas pelas pessoas que acessam seu site.

2ª Via Celpe

2ª Via Celpe

Pois seu site, que é um dos mais completos do gênero no Brasil inteiro, é também um dos que mais facilitam a vida do internauta, que não precisa ser uma pessoa extremamente habituada com a internet para conseguir o que deseja rapidamente.

Sobre a CELPE

Celpe já é uma das maiores empresas do gênero no Brasil atualmente, e ela é uma companhia que só faz crescer, com investimentos pesados em infraestrutura em todos os níveis sendo feitos.

Tudo para melhorar o atendimento à população pernambucana, que tem na Celpe uma das mais importantes instituições que prestam serviços no estado nos dias de hoje e uma das mais respeitadas também.

✅ Descubra também como tirar a 2ª via fatura Copasa para pagamento dos débitos da companhia.

E foi com este espírito que há alguns anos a Celpe investiu pesado para deixar seu site simplesmente um dos mais completos do Brasil, com informações muito bem dispostas e com fácil visualização, permitindo que qualquer pessoa conseguisse navegar por ele sem maiores dificuldades.

Portanto, neste site as pessoas conseguem informações de fácil acesso rapidamente, sem qualquer tipo de problema ou sem a necessidade de realizar muitos cliques, proporcionando um tipo de navegação extremamente objetiva.

Com isto, encontrar a 2ª via conta de luz Celpe, por exemplo, é algo que acaba sendo muito mais fácil do que seria em outro site de outra empresa.

2ª Via Fatura CELPE – Como acessar Boleto

Conseguir a 2 via conta de luz é bem fácil, pois o procedimento é dos mais simples, e por meio dele, uma pessoa consegue acessar as informações e consegue regularizar sua situação de modo bem prático e rápido.

Para conseguir a sua 2ª Via Celpe pela internet, primeiramente o cidadão deverá acessar o site , para conseguir dar início aos trabalhos, lembrando que o site é simplesmente um dos mais bem acabados e de fácil visualização do gênero no país.

✅ Veja também como tirar a 2ª via CEMAR, e fique em dia com todas as suas faturas.

E para dar prosseguimento ao procedimento( obter a Celpe 2 via), será necessário que se tenha em mãos o número do contrato (presente numa conta de luz Celpe, na parte superior do boleto) e algum tipo de documentação (CPF, por exemplo) do titular da conta.

Vamos ver agora o passo a passo em detalhes de como você deve proceder para obter a sua 2 via Celpe sem demora!

  1. Acesse o site da Celpe
  2. Na barra de Menu (em azul) escolha a opção “Serviço ao Cliente” e em seguida “Agência Virtual”.
  3. Quando estiver na página de Serviços ao Cliente, clique em “2ª Via de Conta”.
  4. Insira o número da conta contrato e o texto que aparece e clique em “Autenticar.

Acessar 2ª Via Fatura Celpe pelo www.CELPE.com.br

Para acessar a 2ª via Celpe PE é bem simples, bastando que se procure inserir o número de contrato na parte correspondente e logo em seguida dar início à consulta, lembrando que as informações que irão surgir serão correspondentes à conta que estiver em aberto.

Depois de visualizar o boleto que está em aberto, você poderá solicitar a 2ª via Celpe e imprimir, para que seja possível efetuar o pagamento devido, que possibilitará a regularização dos serviços prestados.

O procedimento é bem simples mesmo, como já foi dito anteriormente, e qualquer pessoa (qualquer pessoa mesmo!) consegue verificar a segunda via Celpe em menos de 10 minutos, sem qualquer tipo de complicação.

5/5 - (11 votes)