Se você é cliente do Cartão Renner há pouco tempo, pode estar com dúvidas de como emitir a 2ª da fatura Renner. As Lojas Renner oferecem diversos canais de atendimento para o cliente que quiser ficar em dia com seus pagamentos. Caso você seja um desses clientes, veja a seguir como emitir a fatura Renner para seu cartão de crédito.

Cartão Renner

As lojas Renner são umas das maiores instituições de venda de roupas no Brasil, a qual, oferece gratuitamente o seu cartão Renner, para que as pessoas possam parcelar suas contas sem juros e conseguir descontos exclusivos para clientes, voltados apenas para quem possui esse cartão.

Como esse instrumento oferece uma série de benefícios e ainda é gratuito, milhares de pessoas, que compram nas lojas Renner todos os dias, acabam tendo o interesse de fazer o seu próprio cartão Renner.

Fatura Renner

Fatura Renner

Para isso, não é preciso muita burocracia e nem mesmo uma grande demora, já que esse cartão pode ser confeccionado nas próprias lojas, bastando para isso, apresentar um comprovante de endereço e um documento oficial com foto.

Com esses dois comprovantes, você já consegue fazer o seu próprio cartão Renner e ter em mãos todos os benefícios que ele oferece, como o pagamento de suas compras em até seis vezes, os descontos e ainda uma série de brindes, os quais, é possível obter com a utilização desse cartão.

✅ Saiba também como emitir a Fatura do Boleto Havan.

Por fim, uma última vantagem é que a parcela do cartão Renner, também pode ser parcelada, caso você tenha esse interesse. Dessa maneira, vai poder organizar melhor quais são as suas contas a serem pagas e com isso, não ficar devendo para outros lugares, os quais, cobram juros, diferente da Renner.

Segunda Via fatura Renner

Devido a nossa correria do dia a dia e do número enorme de contas recebidas, acaba sendo comum atrasar o pagamento de algumas contas. Pensando nisso, as Lojas Renner oferecem diversos canais para cliente que queira emitir o boleto da fatura Renner.

Veja a seguir como emitir o seu:

Consultar a fatura pela Internet

O processo de emissão da fatura Renner pelo site é muito simples, basta seguir os passos como indicado abaixo:

  1. Acesso o site da operadora do Cartão Renner;
  2. Em seguida, digite o seu CPF confirme no botão “prosseguir”;
  3. Ao acessar, será exibida a sua fatura e o limite disponível no seu cartão.

Consultar a fatura por telefone

Você também poderá utilizar o telefone da central de atendimento da Renner para emissão da Fatura do Cartão Renner. Para solicitar a fatura, basta entrar em contato com os números abaixo:

  1. 3004 5060 – Atendimento para capitais e regiões metropolitanas
  2. 0800 073 6637 – Atendimento para outras localidades
  3. (51) 3921 4004 – Atendimento pelo Whatsapp.

Como pagar a sua fatura Renner

Para pagar a fatura do seu cartão Renner, existem duas opções, as quais, podem ser executadas, conforme a sua preferência. A primeira é indo para uma agência bancária e pagar essa fatura no próprio caixa eletrônico, sem nenhum tipo de demora.

✅ Se você está interessada em um cartão sem anuidade, não deixe de conferir o cartão C&A.

A segunda maneira é pagando diretamente pela internet, no site do seu banco, via código de barras disponível nessa fatura. Assim, não será preciso nem mesmo sair de casa para acertar a sua situação com a Renner e poder continuar comprando nessa loja, sem ter o cartão bloqueado.

5/5 - (6 votes)