Águas de Niterói 2ª Via – A empresa Águas de Niterói está há mais de 20 anos no mercado de distribuição de água. A empresa Águas de Niterói é responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgoto da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Para facilitar o pagamento das Águas de Niterói 2ª Via faturas, a empresa Águas Niterói disponibiliza algumas formas para a emissão da segunda fatura, que é necessária para a o pagamento das faturas atrasadas ou que foram perdidas.

Águas de Niterói 2 Via

Águas de Niterói 2 Via

Caso a conta de água não seja enviada até a sua residência ou para o seu e-mail antes da data de vencimento da fatura, ou então o pagamento deva ser realizado após a data de vencimento é necessário emitir uma segunda via da conta para poder realizar o pagamento, seja ele online ou presencial. A segunda via da fatura pode ser emitida através do site, do WhatsApp e falando com a assistente virtual da Águas de Niterói através do chat.

Para as contas que estejam atrasadas há vários meses, é necessário renegociar a dívida, através do site, para renegociar os juros e taxas, para que o cliente possa fazer o pagamento e voltar a ter o seu fornecimento de água de forma regular.

✅ Veja também como acessar as faturas de outras companhias de abastecimento:

2ª Via Águas de Niterói Pelo Site

Uma forma fácil e prática de consultar a segunda via da fatura é através do site de Águas de Niterói, pois o cliente não precisa instalar nenhum aplicativo para isso. Para realizar a consulta da segunda via da conta através do site é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da empresa Águas de Niterói disponível em: https://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-niteroi/;
  • Na aba “Segunda Via de Conta”, digite o número de ligação da residência, que pode ser consultado nas contas de água anteriores;
  • Informe o CPF no qual está cadastrado a conta;
  • Selecione “Gerar segunda via de conta”.

A segunda via será emitida, e poderá ser impressa para o pagamento de forma presencial ou copiando o código de barras para realizar o pagamento online, através do aplicativo ou site do banco.

Através do site da Águas de Niterói também é possível consultar através do chat com a atendente virtual, selecionando o ícone no canto inferior direito da tela com a opção “Vamos conversar” e informar que deseja consultar a segunda via da fatura.

2ª Via Águas de Niterói Pelo Telefone

Para consultar a segunda via através do telefone, basta ligar para o número 0800 723 1222, e informar que deseja consultar a segunda via da conta ou mais informações sobre ela.

É necessário ter em mãos o número da ligação (que está disponível nas faturas anteriores) e o número do CPF do responsável pela conta.

✅ Veja também como acessar as faturas de outras companhias de abastecimento:

Águas de Niterói Contatos

Para entrar em contato com a distribuidora Águas de Niterói, o cliente pode:

  • Enviar uma mensagem através do WhatsApp: (21) 7211 8064 (ou nesse link: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5521972118064);
  • Enviar uma mensagem através do chat: disponível em: https://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-niteroi/;
  • Enviar uma mensagem através do Fale Conosco, disponível em: https://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-niteroi/fale-conosco/.
5/5 - (2 votes)