Se você perdeu a data de vencimento e precisa emitir a Casal 2ª Via não se preocupe. Existem formas simples de fazer isso! A CASAL é a Companhia de Saneamento de Alagoas. Ela é responsável pelo fornecimento de água e esgote no estado do Alagoas. Por isso, para quem está nessa região é importante saber como obter a Casal 2ª Via.

Casal 2ª VIA

Casal 2ª VIA

Segunda Via Casal

A Casal 2° via é a opção para quem precisa de um boleto atualizado para pagamento. É muito importante quitar o quanto antes a sua conta para não correr o risco de ter o serviço interrompido.

Existem diferentes meios de fazer isso. Veja a seguir as opções para conseguir contato com a empresa e emitir a nova via do seu boleto para quitação.

✅ Veja também como emitir sua 2ª via de abastecimento:

2ª Via Casal Pelo Site

Para quem possui acesso a internet isso pode ser feito através do site oficial da companhia. O site é bem completo e oferece diferentes opções de serviços.

Agora vamos explicar o passo a passo para emitir a Casal 2° via rapidamente e de forma bem segura.

  • Acesse o site da empresa clicando aqui;
  • procure pela opção de “Emissão de 2° via”;
  • Um atendimento automático se iniciará perguntando novamente o que você precisa. Responda dizendo que quer uma 2° via;
  • Digite o número de matrícula de seu imóvel. Para encontrar essa numeração, busque uma conta anterior;
  • Siga as orientações do assistente virtual e pronto!

Feito isso você terá acesso a nova via. Basta se atentar a nova data de vencimento para não correr o risco de perder de novo o prazo.

2ª Via Casal Pelo Aplicativo

Não há informações sobre um aplicativo próprio para isso. No entanto, a Casal 2° via pode ser obtida facilmente pelo site ou através do WhatsApp.

Nesse caso, é preciso adicionar o número da companhia em sua agenda de contatos. Depois, basta chamar a empresa no bate-papo e fazer a sua solicitação.

2ª Via Casal Pelo Telefone

A sua 2° via Casal pelo telefone pode ser obtida através de um contato com a empresa. Como dito anteriormente isso será feito através do WhatsApp. O passo a passo é bem simples.

  • Baixe o WhatsApp em seu celular pela loja de aplicativos;
  • Crie uma conta seguindo os passos do aplicativo;
  • Cadastre o telefone do WhatsApp da Casal em seus contatos, na agenda;
  • Chame a Casal para uma conversa no WhatsApp e informe o que você precisa. Siga as orientações do atendente para que o novo boleto seja gerado.

Você pode imprimir ou pagar usando o código de barras. Fica a seu critério.

✅ Confira também como emitir a segunda via da conta dessas empresas:

Casal Telefone e Contatos

Para fazer os passos anteriores você deve ter os dados e contato da empresa. Assim fica mais fácil emitir a Casal 2° via ou obter qualquer informação que você necessite. O telefone é:

  • (82) 9.8139 9892;

Esse é o número para adicionar a empresa em seus contatos do aplicativo de bate-papo. Mas, lembre-se que também é possível emitir a Casal 2° via através do site conforme orientamos anteriormente.

5/5 - (2 votes)