O atraso no pagamento e suas contas básicas pode gerar transtornos diversos. Mas, com a possibilidade de obter a sua CESAN 2° via tudo fica mais simples! A CESAN é a companhia de fornecimento de água no estado do Espírito Santo. Assim como ocorre em todo o país, a cobrança é feita mensalmente através do envio de um boleto.

Quem não consegue pagar na data pode obter a CESAN 2° via para regularizar a situação e não correr o risco de ter o fornecimento básico interrompido pela empresa.

CESAN 2ª Via

CESAN 2ª Via

Segunda Via CESAN

A CESAN 2° via é o boleto atualizado com juros e multas. Ele vem com uma nova data para pagamento. Quando quitado o boleto é registrado e não há mais o risco de corte do serviço.

Felizmente existem diferentes formas de conseguir a sua CESAN 2° via. Assim, fica mais fácil regularizar a sua situação e manter a sua conta em dia.

✅ Saiba também como tirar a sua fatura da conta de abastecimento dessas empresas:

Pelo Site

Uma das formas de obter a sua CESAN 2° via é através do site. Com um computador ou celular com acesso a internet você consegue emitir o boleto já atualizado. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Procure pela opção de “2ª via de conta a pagar”;
  • Uma nova aba se abrirá. Forneça os dados solicitados para gerar o boleto atualizado. Os dados podem ser verificados em outras contas CESAN que sejam do mesmo endereço.

Feito isso será possível acessar todos os seus dados de consumo, inclusive a conta que está em aberto. Clique sobre ela para obter os dados necessários para pagamento.

2ª Via CESAN Pelo Aplicativo

Outra possibilidade é fazer a emissão da CESAN 2° via através do aplicativo da companhia. Para isso você deve ter em mãos o seu celular com acesso a internet. Siga o passo a passo:

  • Acesse a loja de aplicativos de seu celular;
  • Pesquise por CESAN e faça o download;
  • Quando o aplicativo baixar, acesse e insira seus dados solicitados para gerar um login;
  • Procure pela opção de “2ª via de conta a pagar”;
  • Insira os dados para gerar a conta atualizada e acesse os dados.

Feito isso é só efetuar o pagamento da nova conta conforme a data de validade gerada.

✅ Confira também a fatura:

2ª Via CESAN Pelo Telefone

Quem não tem acesso a internet ou tem alguma dificuldade em usar a web pode fazer a solicitação através do Call Center, que é a central de atendimentos da companhia através do telefone.

Nesse caso, basta ligar para 115. A ligação é gratuita. Siga as orientações da voz eletrônica para chegar ao departamento necessário. Tenha em mãos uma conta antiga e os dados do titular para solicitar a segunda via da fatura.

CESAN Telefone e Contatos

A CESAN possui uma série de canais de atendimentos. Quem precisa obter in formações pode utilizar um dos números a seguir, de acordo com cada especificação:

  • 115 – chamada gratuita para localidades atendidas pela Cesan;
  • 0800 095 2305 – chamada gratuita exclusiva para Aracruz;
  • Se estiver em região não atendida pela Cesan, ligue para (27) 3422-0115 – chamada tarifada;
  • Para falar com os setores administrativos ligue para: (27) 2127-5000das 8h às 17h.

Emita a sua CESAN 2° via o quanto antes e evite problemas com multas, juros ou interrupção do serviço.

5/5 - (2 votes)