Quem nunca esqueceu de pagar um boleto ou simplesmente não recebeu o boleto na sua casa? Provavelmente isso já aconteceu pelo menos uma vez na sua vida. Quando isso acontece, o que fazer? Abaixo, você cidadão de Campo Grande vai entender como emitir a Águas Guariroba 2ª Via de forma simples, rápida e sem burocracia. Vemos lá!

Águas Guariroba 2ª Via

Águas Guariroba 2ª Via

Segunda Via Águas Guariroba

Atualmente, Águas Guariroba é a responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Por fazer parte da Aegea Saneamento, a maior companhia privada deste setor no Brasil, esta empresa possui uma estrutura perfeita para os seus clientes. Até porque, fornece diversas formas para você solicitar serviços, contatar a empresa e resolver seus problemas.

2ª Via Águas Guariroba Pelo Site

Em primeiro lugar, quando falamos sobre solicitações de serviços, principalmente segunda via da fatura, a forma mais simples e prática para você resolver seus problemas é pelo site oficial Águas Guariroba.

Atualmente, principalmente empresas que atuam no setor público estão desenvolvendo sites totalmente otimizados para entregar o melhor para a população. Desse modo, para você solicitar a 2ª Via Águas Guariroba Pelo Site, basta seguir 5 passos simples, são eles:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Águas Guariroba, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar, logo na página principal clique em “Segunda Via da Conta”;
  • Passo 3: Pronto! Caso você já seja cadastrado, basta digitar seu CPF/CNPJ e a sua Matrícula, porém, ela não é obrigatória. Porém, se você não tiver uma conta, clique em “Primeiro Acesso” e siga o passo a passo;
  • Passo 4: Por fim, basta clicar em “Acessar” e imprimir ou copiar a linha digitavél da segunda via da fatura.
2ª Via pelo Site

2ª Via pelo Site

Faça também:

2ª Via Águas Guariroba Pelo Aplicativo

Hoje em dia, além do site que oferece tudo que você precisa, o Águas Guariroba também possui um aplicativo, ideal para quem deseja ter todos os serviços e informações do site, porém, na palma da sua mão.

Com a finalidade de baixar o aplicativo e emitir a segunda via, basta seguir 3 passos muito simples:

  • Passo 1: Baixe o aplicativo Águas APP em seu Android (Play Store) ou IOS (App Store);
  • Passo 2: Ao baixar, clique no aplicativo e faça o seu login na plataforma;
  • Passo 3: Pronto! Basta procurar pela opção “Segunda Via da Conta” e imprimir ou copiar a linha digitavél do código de barras.
Aplicativo Águas Guariroba

Aplicativo Águas Guariroba

Utilize o APP para emitir também a 2ª via Águas de Teresina.

2ª Via Águas Guariroba Pelo Telefone

Por fim, para quem não quer utilizar o site ou o aplicativo, também existe o método tradicional para solicitar a 2ª Via Águas Guariroba, utilizando o seu telefone ou indo presencialmente até a sede da empresa.

Como este artigo é para facilitar a sua vida, abaixo você vai ver os principais meios de contato com a empresa Águas Guariroba.

Águas Guariroba Contatos

  • WhatsApp: (67) 99123 0008. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
  • E-mail: [email protected]
  • SAC: 0800 642 0115 ou 115 — Funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;
  • Ouvidoria: (67) 3389 5858
5/5 - (2 votes)