Atualmente, a Sanasa é uma empresa que cuida de muitos serviços referentes à cidade, desde o abastecimento de água, até os serviços de coleta que incluem o afastamento e o tratamento do esgoto doméstico, principalmente no município de Campinas. Abaixo você pode conferir como emitir a Sanasa 2ª Via.

Sanasa 2ª Via

Sanasa 2ª Via

Segunda Via Sanasa

Por cuidar de uma das maiores cidades do Brasil (Campinas), com mais de 1,2 milhão de habitantes, a Sanasa desenvolveu um sistema de solicitação de serviços totalmente online.

Em outras palavras, para você que deseja solicitar a 2ª Via Sanasa, por exemplo, é possível não só efetuar esta função pelo site, mas também solicitar diversos outros serviços, tudo dentro de uma plataforma digital que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Faça também a emissão de 2ª Via:

2ª Via Sanasa Pelo Site

Atualmente, perder ou ter o boleto extraviado é algo mais comum do que deveria ser. Porém, quando isso acontece, não tem motivo para se preocupar, basta acessar o site Sanasa e resolver o seu problema.

Passo a passo para solicitar a 2ª Via Sanasa Pelo Site:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Sanasa, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, procure pela opção “Serviços Online” na coluna à sua esquerda;
  • Passo 3: Pronto! Agora basta clicar em “2ª via da fatura”;
  • Passo 4: Por fim, basta inserir o seu Código Consumidor e o seu CPF/CNPJ. O Código Consumidor pode ser encontrado em faturas antigas.
2ª Via Sanasa Pelo Site

2ª Via Sanasa Pelo Site

Lembre-se, este é um serviço online, ou seja, é possível acessar 24 horas por dia, 7 dias da semana. Além disso, você pode acessar o site Sanasa por um computador/notebooks, smartphone ou tablet, basta ter um acesso estável com a internet.

2ª Via Sanasa Pelo Aplicativo

Infelizmente a Sanasa não disponibiliza um aplicativo para seus clientes, muito diferente das demais empresas do mesmo segmento que possuem aplicativo próprio.

Entretanto, o site da Sanasa é completo, com ele você consegue efetuar a solicitação de qualquer serviço referente ao seu abastecimento de água, tudo em um único lugar. Dessa forma, independente de qual seja a sua dúvida, é possível saná-la diretamente no site da empresa.

2ª Via Sanasa Pelo Telefone

Para quem não conseguiu resolver o seu problema pela internet ou por algum motivo vai ficar sem internet e consequentemente não poderá entrar em contato com a empresa, o atendimento via Telefone continua funcionando.

Entretanto, o atendimento via telefone não serve apenas para você tirar dúvidas ou efetuar reclamações, também é possível solicitar a sua segunda via da fatura. Desse modo, em poucos minutos, mesmo sem acesso à internet, é possível solicitar a sua segunda via e pagar a sua conta.

Sanasa Contatos

Como foi citado anteriormente, a Sanasa possui o atendimento via telefone que, embora não seja o mais prático, é muito eficaz para determinadas situações. A fim de solicitar a segunda via da fatura Sanasa, por exemplo, basta ligar para um dos números abaixo:

  • Cidades com o DDD (019): 0800 772 1195
  • Demais regiões: (19) 3735 5000

Lembrando-que, o Horário de funcionamento de ambos os telefones da SANASA se limita de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

5/5 - (2 votes)