Fatura Casas Bahia – O Cartão Casas Bahia é destinado a todos os clientes que desejam ter mais facilidade na hora da compra, por que não é todo mundo que tem um cartão de credito para parcelar as compras e poder pagar suavemente, mas não é somente isso que o cartão casas Bahia dessa loja oferece.

Além de você pode comprar tanto nas Lojas Casas Bahia você também compra em qualquer outra rede, pois ele é um cartão normal. Mas o que diferencia mesmo é que você ganha muitos descontos com ele, mas isso comprando no site da loja como também em todas as unidades físicas.

Fatura Cartão Casas Bahia

Fatura Cartão Casas Bahia

EMISSÃO DA 2 VIA CARTÃO CASAS BAHIA

Os descontos do Cartão Casas Bahia ótimos e por isso que muitos clientes têm e outros solicitam, mas hoje viemos mostrar um serviço novo que foi criado par quem já tem esse cartão. Agora ficou muito mais prático ver acesso a 2 via Cartão Casas Bahia por que a mesma está disponível de forma online para que todos nós possamos consultar.

Se você não recebeu ou se você perdeu a primeira via não se preocupe, por que a segunda é um direito seu como cliente, e para facilitar o acesso ao mesmo as Casas Bahia deixou ela disponível no site e de forma totalmente gratuita.

✅ Se você está em busca de um cartão de crédito fácil de tirar, confira os requisitos para solicitar o cartão alelo.

Vejamos então como imprimir 2ª via Cartão Casas Bahia online, por que temos certeza que todos os meses é grande o número de cliente que precisa acessar esse serviço mas que não sabe que o mesmo está disponível na internet, facilitando assim a resolução dos problemas.

O cartão das Casas Bahia é gerenciado pelo Bradescard, que também é responsável por emitir vários outros cartões do varejo, como:

  • Bradescard
  • C&A
  • Casas Bahia
  • Concesud
  • Clube Angeloni
  • COOP
  • Leader
  • Makro
  • Mateus Card
  • Sodimac

Emitir segunda via Fatura Casas Bahia pelo telefone

Também é possível emitir a segunda via do cartão pelo telefone. Ao solicitar o boleto da fatura do cartão, esse será encaminha para você via e-mail, para imprimir, ou via SMS para pagar pelo número do boleto. Veja a seguir como emitir a fatura do Bradescard Casas Bahia:

  1. Acesse a página oficial do bradescard;
  2. Em seguida, procure pelo cartão Casas Bahia na área de parceiros
  3. Selecione o cartão e visualize o telefone

Você também poderá ligar diretamente para o número de telefone 4003 4033 para obter atendimento de seu cartão. O serviço de atendimento por telefone funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, exceto nos feriados.

Emitir segunda via cartão pelo Aplicativo

Também é possível emitir a segunda via do seu cartão através dos APPs da loja e da operadora do banco. Veja a seguir como é fácil utilizar:

  • Aplicativo “Cartão Casas Bahia” – Disponível tanto para android quanto para iOS. Nele é possível emitir diretamente a fatura do seu cartão;
  • Aplicativo Bradescard – Também é possível solicitar a fatura do seu cartão Casas Bahia através do app da operadora – o Bradescard. Nele, além de emitir o boleto de pagamento, você consegue consultar o limite  e as datas de vencimento de cada fatura.

Como pagar a fartura do cartão CB?

Com a fatura em mãos, você pode pagar direito no app do seu banco, ou pelo internet banking pelo computador. Também é possível pagar diretamente em qualquer agência do banco Bradesco.

✅ Lembre-se que a Bradescard emite apenas cartões das bandeiras Visa e Elo. Para emitir cartão Mastercard, será necessário procurar outra operadora.

Telefone de contato do Bradescard/Casas Bahia

Para esclarecer dúvidas, consultas e informações sobre serviços transacionais, basta ligar para os números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 7332
  • Outras regiões: 0800 701 7332
  • Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h
5/5 - (10 votes)