Está em busca de métodos para verificar a Leader Fatura? Além disso, quer passos simples para emitir a segunda via da sua fatura? Se a resposta for sim, que bom! Você está no lugar certo.

Neste breve artigo você vai conhecer todos os processos disponíveis para a empresa para você consultar a sua fatura é melhor, emitir a segunda via da mesma. Até porque, por conta dos juros altos, deixar de pagar a sua fatura é um “tiro no pé”. Vamos lá!

Leader Fatura

Leader Fatura

2ª Via Fatura Leader pelo Site

Em primeiro lugar, para quem busca praticidade e algo rápido, você pode utilizar o site oficial da Leader. Hoje em dia, o mesmo pode ser acessado de qualquer aparelho com acesso à internet, seja computador, tablet ou smartphone.

A fim de acessar, abaixo você vai ver um passo a passo rápido, porém completo para você solicitar a segunda via da sua fatura agora mesmo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial Leader Card, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao acessar, clique na opção “Área do Cliente” e em seguida, insira seu CPF e a senha. Caso não tenha uma conta, clique em “Ainda não tem uma senha”
  • Passo 3: Pronto! Agora você terá acesso a todas as opções, tanto para verificar sua fatura, como para emitir a segunda via da mesma.

Veja também como consultar o saldo do seu Valecard Alimentação e ainda quais as vantagens do Verocard.

2ª Via Fatura Leader pelo APP

Infelizmente a Leader não possui um aplicativo próprio para efetuar a mesma tarefa ensinada no tópico acima.

Mas calma! Através do aplicativo do banco Bradesco, você consegue emitir a segunda via da sua fatura Leader agora mesmo. Para isso, basta instalar o APP Bradesco em seu smartphone Android (Play Store) ou IOS (App Store).

2ª Via Fatura Leader pelo Telefone

Acabou a energia da sua casa ou ficou sem internet? Não tem problema, você também pode utilizar o telefone. Infelizmente, ao contrário do aplicativo e do site, o telefone não vai estar disponível para você 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

Todavia, é uma forma prática para um momento de necessidade, e o melhor, você também pode fazer do conforto da sua casa. Para utilizar este método, basta ligar para um dos números a seguir:

Central de Atendimento LEADER VISA

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 6144
  • Demais localidades: 0800 880 6144

Central de Atendimento Leader

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 3111
  • Demais localidades: 0800 282 200

Ambos os números acima funcionam de segunda a sexta-feira, das 08 às 20h, exceto feriados.

2ª Via Fatura Leader pelo WhatsApp

Embora o WhatsApp também seja um ótimo método para consulta, a empresa não possui essa opção para seus clientes. Sendo assim, você pode escolher entre o site, aplicativo ou pelo telefone da empresa acima.

Atualmente, para quem deseja consultar apenas uma vez, o site é superior, todavia, para ter o controle da fatura na palma da sua mão, instale o aplicativo agora mesmo. Aproveite para conferir como tirar a sua 2ª via fatura Losango e ainda como tirar a sua Fatura FortBrasil.

Onde pagar a Fatura Leader?

Por fim, com a segunda via do boleto em mãos, você pode optar pelo método de pagamento mais cômodo para você.

Por ser boleto, o mesmo pode ser pago na agência do seu banco, em casas lotéricas ou se não quiser sair de casa, no aplicativo do seu banco. .

5/5 - (2 votes)