Nem sempre é possível realizar o pagamento da fatura Gbarbosa antes da data de vencimento, e nesses casos é necessário emitir a segunda via da fatura antes de realizar o pagamento da fatura Gbarbosa vencida, nem que seja apenas a via online. Além disso, pode ocorrer a perda ou extravio da fatura, e nesse caso também é necessário emitir uma segunda via da fatura. Por isso, a rede Gbarbosa disponibiliza diversas formas para solicitar e consultar a segunda via da fatura do cartão.

A Rede Gbarbosa está no mercado desde a década de 1950, e desde então a rede vem crescendo e hoje já possui diversas lojas que estão espalhadas pelo Nordeste. As lojas da Rede Gbarbosa aceitam as mais diversas formas de pagamento, dentre elas o cartão Gbarbosa, que é aceito em todas as lojas da rede, independente do estado em que a loja está localizada.

Fatura Cartão da Casa

Fatura Cartão da Casa

2ª Via Fatura Gbarbosa pelo site

É possível consultar a segunda via do seu cartão Gbarbosa através do site, sendo essa uma das formas mais rápidas, e que pode ser realizada em qualquer computador ou celular. Para isso, é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Cartão Gbarbosa no portal do Cencosud (responsável por administrar o cartão Gbarbosa), disponível em: https://cartaocencosud.com.br/;
  • Selecione a opção “Área do cliente”, no topo da página inicial;
  • Realize o login com o CPF no qual o cartão está cadastrado (caso ainda não possua uma conta é necessário criar uma antes de acessar a segunda via);
  • No site estará disponível a segunda via da fatura do cartão Gbarbosa.

✅ Confira também como consultar sua fatura:

 2ª Via Fatura Gbarbosa pelo APP

Outra forma de consultar a segunda via da fatura de forma rápida e prática é utilizando o aplicativo disponibilizado. Para isso, é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Cartão Cencosud, disponível em: https://cartaocencosud.com.br/;
  • Selecione a opção “Baixe agora”;
  • Após a instalação do aplicativo, realize o login utilizando o seu CPF (caso ainda não possua uma conta é necessário criar uma conta);
  • No aplicativo, logo na tela inicial, estará disponível a segunda via da fatura de seu cartão.

2ª Via da Fatura Gbarbosa pelo Telefone

É possível consultar a segunda via da fatura e informações sobre ela através do telefone. Para isso é necessário que o cliente:

  • Ligue para o número 30004 5505 (caso resida em regiões metropolitanas ou capitais) ou para o numero 0800 725 0005 (caso resida em outras localidades);
  • Informe o motivo do contato, explicando que se trata da segunda via do cartão.

Para o atendimento através do telefone é importante ter em mãos o RG do proprietário do cartão.

✅ Confira também como consultar sua fatura:

Onde pagar a fatura Gbarbosa?

É possível realizar o pagamento da fatura do cartão Gbarbosa de forma online, usando o aplicativo ou site do banco, ou de forma presencial, em uma lotérica ou agência bancária.

É importante lembrar que caso a fatura esteja vencida é necessário que o cliente emita uma segunda via da fatura, e utilize essa segunda via para realizar o pagamento.

5/5 - (2 votes)