A Companhia de Água e Esgoto do Amapá é responsável pelo saneamento básico no estado. O serviço é indispensável, por isso é importante saber como emitir a CAESA 2ª via caso você precise.

O atraso de suas contas pode levar a uma interrupção nos serviços. Sendo assim, é muito importante ficar atento para evitar esse problema além das multas por atraso.

CAESA 2 Via

CAESA 2 Via

Segunda Via CAESA

A segunda via CAESA é a opção para conseguir um boleto novo e pagá-lo antes de ter a interrupção do serviço. A nova conta vem com acréscimos referentes a juros, se isso for cabível.

Também é emitida com uma nova data de vencimento. Então, fique atento as nossas dicas a seguir para emitir a sua CAESA 2° via.

✅ Veja também como emitir a sua segunda via em outras companhias de abastecimento de água e esgoto:

2ª Via CAESA Pelo Site

Se você tem acesso à internet, saiba que pode emitir a CAESA 2° via pelo site oficial da companhia. O passo a passo é bem simples. Listaremos a seguir.

  • Acesse o site da CAESA clicando aqui;
  • Procure pela opção de ‘Emissão de 2° via”, na página principal;
  • Insira CPF ou CNPJ do titular. Ou, se preferir, insira o número da matrícula do imóvel.
  • Feito isso, é só escolher qual fatura você quer imprimir, já que o site mantém um registro inclusive das faturas anteriores.

Ao acessar o novo documento imprima ou copie os dados do código. Você pode efetuar o pagamento via internet ou pessoalmente em um banco.

2ª Via CAESA Pelo Aplicativo

A CAESA não possui aplicativo para ser baixado no celular por enquanto. Mas, não se desanime. Existem outros meios fáceis de conseguir a sua CAESA 2° via. Por isso continue acompanhando esse conteúdo para ver mais dicas e regularize a sua situação.

2ª Via CAESA Pelo Telefone

Para quem não tem familiaridade com o uso da internet ou não se sente seguro em fornecer alguns dados por esse meio, é possível obter a segunda via CAESA de outra forma: pelo telefone.

A empresa mantém em funcionamento uma central de atendimentos que oferece suporte para o público. A central é bem prática, embora fazer os procedimentos pela internet possa ser mais rápido.

Mas, a seguir daremos o telefone para o qual você pode ligar para conseguir não somente a sua CAESA 2° via, mas também tirar qualquer dúvida que tenha a respeito do serviço.

✅ Descubra também como tirar a fatura dessas empresas por telefone:

CAESA Telefone e Contatos

Se você ficou interessado em obter a sua CAESA 2° via através do telefone, tome nota. Esse é o número para o qual pode ligar e tirar todas as suas dúvidas a respeito do serviço oferecido pela companhia:

  • (96) 98801 3947
  • 0800 96 0195

Porém, saiba que serão solicitados dados para identificar o seu cadastro na empresa. Tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular e o número de matrícula do imóvel para o qual quer alguma informação.

Após fornecer esses dados, siga as orientações do atendente que está na linha para que consiga resolver qualquer problema.

Depois de ter acesso à CAESA 2° via procure efetuar o pagamento o quanto antes para não precisar novamente emitir uma via atualizada.

5/5 - (2 votes)