A Cedae foi iniciada em 1975 e desde então é responsável pelo abastecimento de água de diversos municípios do Rio de Janeiro, além de contar com diversas agências espalhadas pelo estado que oferecem serviços de qualidade para o cliente. Entretanto, como nem sempre é possível ir até uma agência para solicitar um serviço necessário, a Cedae disponibiliza a opção para o cliente resolver débitos e outros problemas de forma online, sem precisar sair de casa. Abaixo você poderá conferir como emitir a Cedae 2ª Via.

Mesmo com toda essa facilidade, alguns clientes ainda preferem ir até a agência da Cedae, e por isso a Cedae também disponibiliza a opção de solicitação de serviços (como a segunda via da fatura) na própria agência Cedae. Para que o cliente possa selecionar e ir até a agência mais próxima de sua residência, ele pode entrar no site da Cedae (https://www.cedae.com.br/localizador_agencias) e selecionar qual a região mais próxima de sua casa.

Cedae 2ª Via

Cedae 2ª Via

Faça também a emissão: Águas Guariroba 2ª Via Compesa 2ª Via .

Segunda Via Cedae

Nem sempre é possível realizar o pagamento da conta antes da data de vencimento. Seja por intercorrências financeiras do cliente ou porque a conta não chegou até sua residência, a Cedae oferece a opção da consulta da segunda via da conta, através do site ou do telefone, de forma rápida e prática, permitindo que o cliente possa resolver possíveis pendências de pagamento, evitando o pagamento de juros e multas ou até mesmo suspensão do serviço.

O pagamento dessa segunda via pode ser realizado de forma online ou presencial, e o recomendado é que o cliente solicite a segunda via o quanto antes após o vencimento da conta. A segunda via trará o valor da conta vencida e os acréscimos que variam com o tempo passado após o vencimento, por isso para a realização do pagamento após o vencimento é necessário a solicitação da segunda via.

2ª Via Cedae pelo Site

Para solicitar a segunda via através do site, o cliente deve:

  • Acessar o site: https://www.cedae.com.br/;
  • Selecionar a opção “Serviço ao cliente”;
  • Selecionar a opção “Sua conta” e “Segunda via de conta”;
  • Preencher com o número da matrícula (disponível para consulta em contas antigas);
  • Clicar em “Solicitar”.
2ª Via pelo Site

2ª Via pelo Site

A segunda via da conta estará disponível para a consulta ou para a impressão para realização do pagamento online posteriormente, através do site ou do aplicativo do banco, ou também para o pagamento presencial em uma agência bancária ou casa lotérica.

Confira também como funciona o processo de emissão da segunda via em outras empresas de abastecimento:

2ª Via Cedae pelo Telefone

Para os clientes que desejam consultar a segunda via diretamente com o atendente, a Cedae oferece a opção de solicitar a segunda via pelo telefone. Para isso, o cliente deve:

  • Ligar para o número 0800 031 6032;
  • Solicitar com o atendente a segunda via de sua conta.

O atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h

Cedae Telefone/Contatos

Para entrar em contato com o Cedae, o cliente pode ligar para:

  • 0800 031 6032: para os problemas com os serviços de água e/ou esgoto;
  • 0800 282 1195: para informar vazamentos e outros problemas.
5/5 - (2 votes)